GCM de Rio Grande da Serra intercepta homem dirigindo veículo com mulher presa ao para-brisa no bairro Santa Teresa

In ABCD On
- Updated
Mulher presa ao para-brisa com veículo em movimento/Divulgação

A Guarda Civil Municipal de Rio Grande da Serra atendeu a uma ocorrência de violência doméstica inusitada neste 12 de fevereiro de 2025.

Às 13h55, após denúncia sobre um indivíduo que conduzia um veículo com uma mulher presa ao para-brisa no bairro Santa Teresa.

A equipe ALPHA se deslocou imediatamente para a Avenida São Paulo.

Durante o patrulhamento, o veículo foi interceptado na Rua Santa Inês, onde o primeiro atendimento foi realizado.

As partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Rio Grande da Serra, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.

O indivíduo foi autuado em flagrante por colocar a vida de terceiros em risco e por lesão corporal.

You may also read!

Ribeirão Pires apresenta proposta de ciclo formativo aos diretores da rede de ensino

Dando sequência ao trabalho já realizado, nesta quinta-feira (13), acontece a apresentação oficial da Política Nacional de Equidade, Educação

Read More...

Morre o ex-vereador Carlão Nogueira, de Ribeirão Pires

Câmara Municipal de Ribeirão Pires lamenta profundamente a notícia do falecimento do nosso querido Carlos Alberto Nogueira, conhecido como

Read More...

Prefeito Marcelo Lima reúne-se com Padilha para seleção de projetos no Novo PAC

Plano, por meio do Consórcio Intermunicipal, prevê investimentos do Orçamento da União aos municípios, incluindo recursos em urbanização, mobilidade,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu