O jogo virou. Antigamente, o Moleque Travesso é que usava estilingue para acertar o Azulão. Mas na nova fase da AD São Caetano, sob o comento do técnico Gallo, o quadro na Rua Javari foi bem diferente, e o Azulão meteu 3 a 1 no Juventus. Uma estilingada e tanto.
Resultado que colocou o São Caetano pela primeira vez na zona de classificação à segunda fase do campeonato. Ocupando agora o quarto lugar na disputa, com sete pontos conquistados após quatro partidas realizadas.
Um dos responsáveis por tal feito, o técnico Alexandre Gallo apontou alguns motivos que proporcionaram esta evolução do Pequeno Gigante.
“O mérito é de todo mundo que trabalha aqui. Staff, atletas que estão se entregando muito e entendendo rápido o que queremos. O nosso primeiro objetivo é se classificar, então vamos buscar sempre o melhor para o São Caetano”, explicou.
Já sobre a vitória diante do Moleque Travesso, o treinador ressaltou o que foi feito para assegurar mais três pontos na tabela de classificação.
“A gente segue trabalhando, tentando evoluir. Taticamente a nossa equipe está se organizando, apesar do pouco tempo de trabalho. Estamos batendo muito na tecla da tendência, o que queremos dentro de campo. Dessa forma as escolhas vão acontecendo”, disse antes de completar. “Hoje(domingo) optamos pela entrada do Quadrado no segundo tempo, jovem de muito talento. Mas o mais importante é criar uma maneira específica para o time entender o que a gente quer”, concluiu Gallo.
Sequência
O São Caetano volta a campo no próximo sábado (8) pela Série A-2 do Paulista. Oportunidade em que enfrenta o Sertãozinho, às 15h, no Anacleto Campanella.