Uma das líderes em seu mercado e uma das primeiras marcas nativas digitais verticais (da sigla em inglês Digitally Native Vertical Brands), voltadas para cuidados com o cabelo do país, a Forever Liss será destaque no Fórum E-commerce Brasil deste ano, que acontecerá durante os dias 26 e 27 de julho.
O evento contará com palestra ministrada pelo CEO da beauty tech, Roni Magalhães, sobre a evolução das marcas nativas digitais verticais, e o contexto do mercado atual com fortalecimento do cenário integrado de vendas entre o online e offline.
“É uma honra fazer parte de um evento tão importante para o nosso mercado, e poder mostrar toda trajetória que a Forever Liss vem construindo como uma das grandes líderes do segmento de beleza. Nossa atuação está sempre estrategicamente alinhada ao e-commerce e a todas as possibilidades que a omnicanalidade oferece, sobretudo no mercado de consumo”, diz o CEO.
Atualmente, a Forever Liss segue a frente de grandes projetos, com um foco direcionado ao marketing de influência e o lançamento de novidades para o mercado, como a Linha Mar&Rios, feita em parceria com a atriz Mariana Rios, com produtos para todos os tipos de cabelo, tendo no radar outras collabs a serem lançadas ainda este ano. Além disso, a marca segue fortalecendo seu engajamento com o público digital, investindo em ações como o Concurso Me Patrocina Forever Liss, criado com o objetivo de possibilitar a um consumidor(a) se tornar influenciador da marca.
Serviço: Fórum E-commerce Brasil
Nome da empresa: Forever Liss
Auditório: Transformação Digital
Dia e tema da palestra: 27/07 – Qual é o segundo momento de uma DNVB? Ela vai para o físico?
Horário: 14h30 às 15h00
Onde: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo, SP
Outras informações: Fórum E-commerce Brasil 2022
Sobre a Forever Liss
Fundada em 2014 em Lençóis Paulista, interior de São Paulo, a Forever Liss é uma empresa especializada em desenvolver cosméticos para cabelos que aliam tecnologia e qualidade, oferecendo tratamentos de alto desempenho para o consumidor final. A marca possui 55 linhas e mais de 250 produtos, além de complementos capilares como suplementos vitamínicos. O portfólio completo pode ser encontrado no e-commerce da marca e nas melhores perfumarias e farmácias do Brasil. Mais informações pelo site oficial.