Folia no Paço reúne escolas de samba neste fim de semana em Santo André

In ABCD, Cultura On
- Updated
Fotos: Helber Aggio/PMSA

Evento terá diversas atividades gratuitas de lazer no sábado e no domingo, no estacionamento do Paço Municipal

O fim de semana promete ser de muita diversão e alegria em clima carnavalesco no estacionamento do Paço de Santo André.

No sábado (24) e no domingo (25) será realizado o Folia no Paço, evento gratuito para toda a família.

Entre as atrações previstas na programação estão atividades de lazer e a participação de escolas de samba da cidade.

Para ajudar a quem mais precisa, os visitantes poderão contribuir com 1 kg de alimento não perecível no segundo dia do evento.

A programação do sábado será realizada das 13h às 22h. Entre as atrações estão um cortejo de Carnaval, além do Forró Pé de Calçada com os DJs Tercio Emo, Jhonny Cruz e Tony Indio, e ainda as bandas Neide Nazaré e Duka Santos.

No domingo, das 10h às 21h, as atividades continuam com mais diversão para a criançada e um minidesfile das escolas de samba de Santo André com direito a casal de mestre-sala e porta-bandeira, velha guarda, bateria, passistas, intérpretes, baianas, destaques e a Matinê de Carnaval com a Banda Lira.

Ainda no domingo, DJs tocam os hits de 2024 e os clássicos do Carnaval. Para fechar a programação, a Banda Monallizza apresenta tributo a Tim Maia.

Tanto no sábado, quanto no domingo, durante toda a programação, haverá Praça de Alimentação com food trucks, cervejas artesanais e diversidade gastronômica.

Confira a programação completa:

Folia no Paço
Sábado | 24/2

A partir das 13h – Atividades de Lazer
14h às 15h – DJs
15h – Neide Nazaré
16h15 – DJs
17h – Duka Santos
18h30 às 19h – Cortejo de Carnaval / DJs

Domingo | 25/2

A partir das 10h – Atividades de Lazer
13h30 – Matinê de Carnaval com a Banda Lira

Minidesfiles das escolas de samba (cortejos e apresentações):
14h30 – Seci
14h55 – Leões do Vale
15h20 – Império
15h45 – Ocara Clube
16h25 – São Jorge
16h50 – Tradição de Ouro
17h15 – Vila Alice
17h40 – Lírios de Ouro
18h05 – Palmares
18h30 – Encerramento com Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba de Santo André)
Após as escolas de samba – Banda Monallizza com tributo a Tim Maia
Apresentação de DJs nos intervalos

You may also read!

Presidente do Consórcio do ABCD, Guto Volpi, entrega guia para cidades da região enfrentarem emergência climática

Documento orienta, em primeiro lugar, sobre o uso eficaz da ferramenta gratuita UrbVerde O Consórcio Intermunicipal do ABCD, por seu

Read More...

AME Santo André entrega obras com investimento de R$ 3,3 milhões para evitar enchentes

Trabalhos entregues nesta segunda-feira (23.02) incluem, da mesma forma, “piscinão” com 1.200 m³ de capacidade Gerenciado pela Fundação do ABC

Read More...

Guida Vianna e Silvia Buarque no espetáculo “A Menina Escorrendo Dos Olhos da Mãe”, em curta temporada na CAIXA Cultural 

Com texto de Daniela Pereira de Carvalho e direção de Leonardo Netto, a peça aborda, em suma, um dos temas mais atemporais

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu