Festa Junina de Mauá arrecada mais de 12 toneladas de alimentos

In ABCD On
Foto aérea: Jessé Lino/PMM. Demais fotos: Evandro Oliveira/PMM
Rolou música para todos os gostos, como o reggae do grupo Maneva, a versatilidade de Sidney Magal e a energia contagiante dos Barões da Pisadinha
Nos dois primeiros finais de semana da 37ª Festa Junina de Mauá, mais de 12 toneladas de alimentos foram arrecadadas, em primeiro lugar.
Todos os alimentos serão encaminhados, acima de tudo, ao Fundo Social de Solidariedade de Mauá, para distribuição às famílias em situação de vulnerabilidade.
No final de semana, portanto, diversas atrações, entre artistas locais e grandes nomes do cenário musical do país, subiram ao palco do Paço Municipal, onde milhares de pessoas se reuniram para curtir o evento.
Rolou, por exemplo, música para todos os gostos, como o reggae do grupo Maneva, a versatilidade de Sidney Magal e a energia contagiante dos Barões da Pisadinha.
O frio intenso não apareceu e as famílias de Mauá e, de fora da cidade, puderam se divertir nos brinquedos do parque, aproveitar as barracas de comidas típicas e bebidas, além de desfrutar de muita música ao vivo.
O evento continuará, da mesma forma, na sexta-feira, 21 de junho, a partir das 18h. Para garantir a entrada, os visitantes devem doar um quilo de alimento.
O que for arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Mauá.
Confira abaixo, em conclusão, as próximas atrações principais e locais, além da sugestão de itens a ser doados:

Terceiro Final de Semana

• 21.06 – Titãs (1 pacote de café)
◦ Atrações locais: Willians Afonso (The Lords), Blackgarden

• 22.06 – Mumuzinho (1kg de arroz ou feijão)
◦ Atrações locais: Samba do Bem, Dan Lorenzo

* 23.06 – Edson & Hudson (1 litro de óleo)
◦ Atrações locais: Roger e Rogério, Erivelton Modesto

You may also read!

Mauricio Cardozo assume Secretaria de Esportes e Lazer de São Bernardo

O vereador Mauricio Cardozo (União Brasil) assumiu, nesta quinta-feira (02.04) o comando da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP)

Read More...

BRK Explica: saiba quais são os dispositivos internos que contribuem com o funcionamento do sistema de esgotamento sanitário

Concessionária destaca como deve ser feita a instalação predial necessária para executar a interligação das tubulações de esgoto dos

Read More...

Prefeito, Gilvan Ferreira, e primeira-dama, Jessica Roberta, anunciam ampliação do atendimento a pessoa com TEA

O prefeito, Gilvan Ferreira, e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Santo André, Jéssica Roberta, anunciaram nesta

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu