Peça fundamental no time dirigido por Alexandre Gallo durante a Série A-2 do Paulista, Anderson Rosa teve atuação decisiva na primeira partida das quartas de final.
Em outras palavras, o São Caetano venceu por 1 a 0 graças ao gol que ele marcou no Estádio Otacília Patrício Arroyo.
Contudo, para assegurar o resultado positivo, o meia destacou a atitude demonstrada pelo elenco azulino, após o intervalo, como fator crucial.
“Sabíamos, em primeiro lugar, que neste jogo de 180 minutos a gente tinha que se impor um pouco mais para superar algumas dificuldades. No primeiro tempo não fizemos o nosso melhor jogo, mas o professor Gallo foi muito feliz nas suas palavras no vestiário. Conseguiu ajudar a gente na segunda etapa, tanto que voltamos bem melhores”, disse antes de analisar a importância do último resultado pensando na partida de volta. “Saímos com a vitória mínima, mas importante para a gente decidir em São Caetano”, concluiu.
Decisivo
Anderson Rosa definiu o triunfo do Azulão, na partida passada, ao acertar um belo chute de fora da área. Sobre esse gol, o meio-campista ressaltou a sensação que teve ao contribuir com os seus companheiros pela vitória.
“Muito importante (o gol marcado contra o Monte Azul). Já estava tentando bastante, caprichando até um pouco demais e a bola não vinha entrando. Hoje(sexta-feira) estou feliz por ajudar a equipe com esse gol, que garantiu essa pequena vantagem”, explicou.
São Caetano e Monte Azul voltam a se enfrentar pela Série A-2 do Campeonato Paulista na próxima sexta-feira (11), às 15h, no Anacleto Campanella. O empate garante a classificação do Azulão.