Ex-secretário da Saúde de São Bernardo morre de infarto fulminante aos 48 anos

In Canto do Joca On
- Updated
Dr. Alessandro Neves

Infarto fulminante na madrugada deste domingo (02.05) matou o Dr. Alessandro Neves, de 48 anos. Ele foi secretário da Saúde de São Bernardo na segunda gestão William Dib (2005-2008).

Em primeiro lugar, mais um grande amigo que nos deixa precocemente. Um Ser Humano com letras maiúsculas.

O velório será no Funeral Arce Morumbi/Crematório Bosque da Paz, à avenida Giovanni Gronchi, 1358, das 16h às 20h.

Na atividade pública mais recente, dirigiu o Hospital de Campanha de São Caetano até setembro de 2020, quando a unidade de enfrentamento à Covid-19 foi desativada.

Formado pela Faculdade de Medicina do ABC em 1997, especializou-se em Ginecologia e Obstetrícia, além de Videolaparoscopia e HIsteroscopia.

Além disso, fez especialização em Uroginecologia na Universidade Federal em São Paulo.

Foi assistente da Diretoria Geral do HMU (Hospital Municipal Universitário) de São Bernardo, Diretor Médico da Ghelfond e Onecorp, além de coordenador da Ginecologia do Hospital Mario Covas.

Da mesma forma, foi diretor geral do Hospital Estadual Lacaz e do Hospital Antonio Giglio, de Osasco.

Atuou ainda como Coordenador de Maternidade do Hospital Brasil – Rede D’Or São Luiz, e professor da Medicina USCS.

Paralelamente, em conclusão, manteve por 21 anos clinica particular na Vila Nova Conceição, em São Paulo

You may also read!

Caravana da Saúde percorre 16 Estados para reforçar controle da dengue

Iniciativa é conduzida pelo Centro de Operações de Emergência em Saúde para Dengue e Outras Arboviroses (COE Dengue) e

Read More...

Oficinas Culturais de Mauá abrem inscrições para 27 cursos gratuitos

As Oficinas Culturais de Mauá estão, em primeiro lugar, entre os mais longevos projetos gratuitos de iniciação à música,

Read More...

Deputada Carla Morando anuncia destinação de R$ 700 mil em emendas para Mauá

A deputada estadual Carla Morando visitou nesta segunda-feira (24.02) Mauá, e teve reunião com o prefeito Marcelo Oliveira, no

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu