Evento acontecerá, em primeiro lugar, das 12h às 13h, e acontece em parceria com o Museu da Língua Portuguesa uma vez por mês
Quem passar pelo saguão principal da Estação da Luz neste sábado (31.8), das 12h às 13h, terá a oportunidade de assistir ao show “Todos os Tempos”.
A ação faz parte, acima de tudo, da iniciativa ‘Plataforma Conexões’.
O evento é realizado, portanto, uma vez por mês em parceria com o Museu da Língua Portuguesa.
Essa é, por exemplo, uma atividade que abre as portas para artistas que estão iniciando na carreira e têm a chance de se apresentar para o público.
Nesta edição, o show “Todos os Tempos” entrelaça, em suma, as raízes afro-brasileiras, indígenas e yorùbá.
Tem Dessa Ferreira, artista negra e indígena brasileira, e Ìdòwa Akínrúlía, artista yorùbá da Nigéria.
Ambos são multi-instrumentistas, compositores e especialistas em tambores que se unem para um encontro ancestral e contemporâneo.
Ações de Cidadania
Todas as iniciativas são realizadas com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas à promoção do bem-estar de seus passageiros.
Sobre a CPTM
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos é uma operadora de transporte ferroviário de passageiros, com 1,6 milhão de passageiros transportados por dia útil.
Diariamente, os trens percorrem cerca de 65 mil km, ou uma volta e meia em torno da Terra, em quase 1.850 viagens programadas.
Juntas, as cinco linhas da CPTM somam 196 km de extensão, dos quais 95 km estão na capital paulista, que também conta com 26 estações do total de 57.
A CPTM atende, em conclusão, os moradores de 18 municípios, incluindo a Capital.
Serviço
Plataforma Conexões
Data: Sábado, 31 de agosto
Horário: Das 12h às 13h
Local: Estação da Luz, que atende as linhas 7-Rubi, 10-Turquesa e 11-Coral