Escola de Artes de Ribeirão Pires lança nova exposição com mais de 100 obras de alunos

In ABCD, Cultura On
- Updated
Mais de 100 obras integram exposição. Fotos: PMETRP

Abertura acontece, em primeiro lugar, nesta sexta (30), a partir das 15h30, no saguão da EMARP; ação integra roteiro de atividades de encerramento de semestre

Dando continuidade às apresentações de encerramento de semestre, a EMARP – Escola Municipal de Artes de Ribeirão Pires lança nesta sexta-feira (30), a partir das 15h30, acima de tudo, duas novas exposições com mais de 100 obras dos alunos do núcleo de artes plásticas, cursos de mangá e cartoon, intituladas “Shoen” e “Desenhos que Divertem”.

Após abertura, as novas exposições ficarão em cartaz no saguão da escola, portanto, até 20 de agosto, com horário de visitação de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, e aos sábados, das 9h às 12h.

A EMARP fica na rua Dr. Yutaka Ishihara, 218 – Jardim Pastoril.

Programação

Exposição será composta por obras de alunos dos cursos de mangá e cartoon

A programação artística da EMARP segue até domingo com diversas atividades.

Os recitais de música, promovidos em diversos horários, são destaque.

A agenda reúne diversas linguagens musicais com grupo de cordas, metais e coral.

As apresentações são abertas ao público e acontecem no Anfiteatro Municipal Arquimedes Ribeiro (Rua Diamantino de Oliveira, 218 – Jardim Pastoril) a partir das 20h.

No sábado, o recital acontece às 18h e às 20h.

Já no domingo (02.07), os alunos do curso de palhaçaria encerram, da mesma forma, o semestre com apresentações a partir das 18h no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro.

O “Cabaré de Palhaçaria” é aberto para todas as idades e receberá, em conclusão, o ator ribeirão-pirense Elton Modesto como convidado especial.

You may also read!

EMEB Chico Mendes fecha primeiro ano da ação de voluntariado em escolas de Diadema com o prefeito, Taka

A última ação de voluntariado do Transforma Diadema aconteceu, portanto, neste sábado (13.12). Foi, acima de tudo, a sexta edição

Read More...

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu