Disputa acontece pelo site da Hisa Leilões, de São Caetano do Sul, neste 23 de janeiro, e dispõe de itens como monitores, cadeiras, lâmpadas inteligentes, smartphones etc
A leiloeira oficial da Hisa Leilões, Tatiana Hisa Sato realiza, nesta quinta-feira (23.01), em primeiro lugar, disputa de equipamentos eletrônicos.
São diversos itens voltados para gamers.
O leilão é online no site oficial da Hisa Leilão a partir das 11h. Todos os lotes já estão, portanto, abertos para receber lances antecipadamente.
Segundo dados da empresa de análises sobre games, Newzoo, o mercado global de eletrônicos deve chegar a 1,67 bilhão de jogadores pagantes em 2027.
O mercado de games mobile segue sendo o maior de todos, com 49% do total, US$ 92,6 bilhões em receita e crescimento de 3%.
Lotes da Apple, Samsung…
O leilão conta com lotes que contém produtos como monitores, cadeiras, lâmpadas inteligentes, smartphones e notebook.
Isso, além de outros eletrônicos, como robô aspirador de pó, gravador digital, bebedouro pet automático e outros.
Ao total são, por exemplo, 136 lotes com marcas como Apple, Samsung, Lenovo, Asus, Ozone, Thrustmaster, etc.
“Para quem quer aproveitar e adquirir produtos do mundo dos games esta é uma excelente oportunidade, já que estamos oferecendo descontos que vão até 70% do valor tradicional de mercado. Sabemos que um setup para jogos online não possui um valor tão acessível e esse leilão vem cheio de descontos e com opções para todos os bolsos”, conta Tatiana Hisa Sato, CEO da Hisa Leilões.
Para participar deste e outros leilões da Hisa Leilões é preciso ser maior de idade, com 18 anos completos ou mais
Da mesma forma, estar cadastrado no site da leiloeira e concordar com as informações do edital.
Isso para, na hora da disputa do lote, estar ciente das condições de pagamento e retirada.
Sobre a Hisa Leilões
A leiloeira oficial Tatiana Hisa Sato, no setor há mais de 14 anos, criou a Hisa Leilões para mostrar que o leilão pode ser um negócio que vai além do lucro.
Ou seja, um mercado que alinha, acima de tudo, o ganho socioeconômico à sustentabilidade.
Isso, ao garantir, em conclusão, que itens ganhem um novo ciclo e sejam revertidos em economia e renda para as empresas.