Moradores da cidade podem, em suma, se cadastrar no site da iniciativa entre 1º, 2 e 3 de outubro; quem já tem o cadastro também estará participando
Nesta semana, 600 pessoas cadastradas no Emprega Diadema serão, em primeiro lugar, convocadas para concorrer a mais de 200 vagas.
O trabalho será em empresas de diversos setores, incluindo uma grande rede varejista que está abrindo nova unidade na cidade.
Mas, não serão aceitos currículos entregues na hora. Apenas aqueles cadastrados no site https://emprega.diadema.sp.gov.br em 1º, 2 e 3 de outubro.
As vagas são para diversas atividades em supermercado como (açougueiro, limpeza, atendimento, vendas), construção civil (pedreiro, carpiteiro, telhadista, armador de estrutura), indústrias, empresas terceirizadas e empresa de logística como (motorista categoria D, auxiliar de produção, ajudante geral, operador de telemarketing, auxiliar de expedição) e muitas outras.
Nesta seleção, por exemplo, não há vagas específicas para pessoas com deficiência.
Sobre o Emprega Diadema
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho tem entre suas metas estimular o crescimento da cidade.
Sempre atraindo novas empresas e, consequentemente, gerando emprego e renda para a população de Diadema.
Com o Emprega Diadema, as empresas podem cadastrar vagas e utilizar facilmente os serviços gratuitos disponibilizados pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho para auxiliá-las no processo de recrutamento.
Em apenas uma tela já são preenchidas as informações da vaga e o perfil desejado dos candidatos.
Os dados da empresa não ficam visíveis ao público, e somente a equipe profissional de apoio ao recrutamento do Emprega Diadema tem acesso.
O site para cadastramento geral de vagas e empregos, em conclusão, é o emprega.diadema.sp.gov.br .