Em Mauá, “É Bom Demais”! E vai ficar ainda melhor com participação popular

In ABCD, Cultura On
Teatro Municipal de Mauá. Foto: Evandro Oliveira/PMM

Um tributo ao grupo de pagode Só Pra Contrariar é, em primeiro lugar, uma das atrações da Agenda Cultural, apresentado pelo músico Marcelo Balvian
A Agenda Cultural de Mauá traz, acima de tudo, encontros importantes.

Os mesmos vão, por exemplo, da música ao debate sobre os rumos dos investimentos na Cultura do município.

Nesta sexta-feira (11.07), a partir das 20h, o músico Marcelo Balvian apresenta o espetáculo “É Bom Demais”, tributo ao grupo de pagode Só Pra Contrariar.

Com sua versatilidade, Balvian promete, em suma, cativar o público ao som de voz, violão e banda.

O artista é conhecido por seu repertório variado e popular, e costuma se apresentar em casas noturnas, festas e bares com shows marcantes.

A entrada é 1 kg de alimento não perecível e o show tem duração de 60 minutos, no Teatro Municipal de Mauá.

Domingou

No domingo (13.07), acontece o já tradicional “Domingou em Mauá”, das 9h às 17h, no Parque da Juventude.

As atrações incluem miniquadras de vôlei, futebol, minitênis e badminton; mesa de pingue-pongue; brinquedos infláveis como pula-pula, tobogã, futebol de sabão, cama elástica e piscina de bolinhas; além de pintura facial e recreação.

No mesmo dia, das 9h às 16h, uma versão reduzida do evento será realizada no Parque Oswaldo Dias.

O endereço é Avenida Capitão João, 3220, Jardim Guapituba. 

Parque Oswaldo Dias. Foto: Jessé Lino/PMM

Na próxima semana, além disso, importante debate marcará a construção do Plano de Aplicação de Recursos da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB) – Ciclo 2.

Sempre às 19h, em 14, 15 e 16.07, os artistas de Mauá poderão participar das discussões sobre a melhor forma de distribuir os recursos — quase R$ 2,5 milhões — com transparência e participação democrática.

A iniciativa, em conclusão, é da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Mauá.

You may also read!

Câmara de São Caetano condecora jornalista Leandro Amaral com título de Cidadão Emérito em sessão histórica

Joaquim Alessi Em Sessão Solene das mais prestigiadas da história do Poder Legislativo de São Caetano do Sul, o jornalista

Read More...

Fim de semana de carrinho cheio: Dia Coop tem segunda edição com excelentes promoções

Neste fim de semana (7 e 8 de março), a Coop realiza, em primeiro lugar, a segunda edição da

Read More...

Carla Morando defende tornozeleira eletrônica obrigatória a agressores com medida protetiva

Deputada afirma que medida busca transformar a proteção às mulheres em algo real, e não apenas uma decisão no

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu