Em casa, São Caetano desafia São Luiz pela Série D

In Esportes On
- Updated
Foto: Fabrício Cortinove

O São Caetano volta a campo na Série D do Brasileiro neste sábado (21/11).

O Azulão enfrenta o São Luiz, às 18h, no Anacleto Campanella, pela penúltima rodada da primeira fase.

Até agora, em resumo, o time do ABCD soma seis pontos no Grupo A-8, enquanto a equipe de Ijuí possui 17.

Pensando em melhorar a situação no campeonato, o técnico Fabinho Félix projetou os desafios a ser superados para conquistar o resultado positivo.

“Um jogo difícil. Eles (São Luiz) estão brigando pela classificação e contam com um time experiente. Estamos bem atentos, pois será uma partida complicada e decidida nos detalhes”, disse.

Além disso, completou: “Então trabalhamos para errar o menos possível e converter as oportunidades em gol”.

O compromisso deste sábado, em suma, será apenas o segundo entre as equipes por uma competição oficial. No encontro anterior, que aconteceu nesta própria edição da Série D, em Ijuí, o equilíbrio prevaleceu e o confronto terminou empatado(0 a 0).

You may also read!

Mauricio Cardozo assume Secretaria de Esportes e Lazer de São Bernardo

O vereador Mauricio Cardozo (União Brasil) assumiu, nesta quinta-feira (02.04) o comando da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP)

Read More...

BRK Explica: saiba quais são os dispositivos internos que contribuem com o funcionamento do sistema de esgotamento sanitário

Concessionária destaca como deve ser feita a instalação predial necessária para executar a interligação das tubulações de esgoto dos

Read More...

Prefeito, Gilvan Ferreira, e primeira-dama, Jessica Roberta, anunciam ampliação do atendimento a pessoa com TEA

O prefeito, Gilvan Ferreira, e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Santo André, Jéssica Roberta, anunciaram nesta

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu