Em casa, São Caetano desafia São Luiz pela Série D

In Esportes On
- Updated
Foto: Fabrício Cortinove

O São Caetano volta a campo na Série D do Brasileiro neste sábado (21/11).

O Azulão enfrenta o São Luiz, às 18h, no Anacleto Campanella, pela penúltima rodada da primeira fase.

Até agora, em resumo, o time do ABCD soma seis pontos no Grupo A-8, enquanto a equipe de Ijuí possui 17.

Pensando em melhorar a situação no campeonato, o técnico Fabinho Félix projetou os desafios a ser superados para conquistar o resultado positivo.

“Um jogo difícil. Eles (São Luiz) estão brigando pela classificação e contam com um time experiente. Estamos bem atentos, pois será uma partida complicada e decidida nos detalhes”, disse.

Além disso, completou: “Então trabalhamos para errar o menos possível e converter as oportunidades em gol”.

O compromisso deste sábado, em suma, será apenas o segundo entre as equipes por uma competição oficial. No encontro anterior, que aconteceu nesta própria edição da Série D, em Ijuí, o equilíbrio prevaleceu e o confronto terminou empatado(0 a 0).

You may also read!

Pizza da Mentira na tradicionalíssima Castelões

Pizzaria mais antiga do Brasil, com 100 anos de história, lança sabor exclusivo em parceria com a Catupiry, mas

Read More...

Operação do DHPP cumpre 10 mandados de prisão contra envolvidos em ataque a ônibus de torcedores

Polícia identificou outros suspeitos de participação no crime; 17 pessoas já haviam sido presas no decorrer das investigações O Departamento

Read More...

Plastitroque 2025 estreia no ABCD com edição mensal

Iniciativa da Braskem reforça, acima de tudo, compromisso com a economia circular, e terá eventos mensais ao longo do

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu