Economista-chefe do BTG Pactual cotado para o “posto” de Guedes, não o Ipiranga

In Canto do Joca On
- Updated
Gratidão e homenagem ao grande cartunista Nani, que nos deixou nesta sexta (08.10), vítima da Covida-19.

Revela, em primeita mão, o Poder360, do grande jornalista Fernando Rodrigues, uma bomba. Não de gasolina, mas com combustível inflamável.

Nas entranhas do governo federal, articula-se a queda do ex-superministro Paulo Guedes. E não há economia de adjetivos para criticá-lo.

Notadamente, portanto, após as revelações da offshore manntida, em nome dele, ou da mulher e da filha, em paraíso fiscal, para o inferno dos brasileiros.

Além disso, revela o Poder360, já há até nome e sobrenome para a substitução: Mansueto Almeida, atual economita-chefe do BTG Pactual.

Secretário do Tesouro Nacional até julho de 2020, Mansueto Almeida tem bom trânsito com a cúpula do Planalto.

Mansueto Almeida. Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

You may also read!

Santo André abre inscrições para curso gratuito de Cuidador de Idosos

Promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, capacitação terá, em primeiro lugar, aulas entre março e abril, na Craisa A Escola

Read More...

Shows e gastronomia de ponta marcam segundo dia da Entoada Nordestina de Ribeirão Pires; hoje é o último dia

Evento reúne música, cultura popular e gastronomia no Centro da cidade e segue, acima de tudo, com programação neste

Read More...

Vacinação contra a gripe começa dia 28 em São Bernardo

Mobilização terá, em primeiro lugar, dois postos drive-thru para imunização de grupos prioritários, visando a facilitar acesso e ampliar

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu