Dom Pedro preside Santa Missa da Noite de Natal nesta quinta (24), na Catedral do Carmo

In Canto do Joca On
- Updated

A Santa Missa da Noite de Natal na Diocese de Santo André acontece nesta quinta-feira (24.12), às 19h30, na Catedral Nossa Senhora do Carmo, no Centro de Santo André.

A celebração, portanto, será presidida pelo bispo diocesano, Dom Pedro Carlos Cipollini, com transmissão pelas mídias diocesanas. 

A missa, em primeiro lugar, atenderá a todos os protocolos sanitários e de segurança, bem como as normas do decreto diocesano.

Serão respeitadas as regras de distanciamento social mínimo de 2 metros, e a presença de fiéis será limitada a 30% da capacidade dos assentos da igreja.

Além disso, haverá todos os cuidados de higiene, como o uso de máscara e álcool gel. Saiba mais aqui: https://bit.ly/32Vlqq3 .

A Catedral Nossa Senhora do Carmo está localizada na Praça do Carmo, s/nº, no Centro de Santo André.

Na manhã desta sexta-feira (25/12), Dom Pedro preside a celebração das 9h, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, na Vila Luzita, em Santo André.

You may also read!

Cuidado com a chuva, alerta Defesa Civil de Santo André

A orientação é clara, diante das fortes chuvas em Santo André, na tarde desta segunda-feira (31.03). A Defesa Civil alerta

Read More...

Obras na Av. Nelson Braido com Av. Guido Aliberti alteram fluxo viário em São Caetano

Obras de combate às enchentes de São Caetano do Sul chegam nesta semana, em primeiro lugar, ao entroncamento da

Read More...

GCM e CGE de São Caetano identificam e apreendem veículo envolvido em furtos

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul, por meio da equipe especializada ROTAM, realizou abordagem estratégica

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu