Diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos São Caetano do Sul toma posse prometendo manter a luta em defesa de direitos e por empregos

In ABCD, Sindical On
Mesa da posse. Fotos: Divulgação

No sábado (1º.07) tomou posse a diretoria reeleita do Sindicato dos Metalúrgicos de São Caetano do Sul, tendo à frente Aparecido Inácio da Silva, o Cidão, para um mandato de 2023 a 2027.

A solenidade, na sede social do sindicato, contou com a presença de mais de 300 convidados e de diversos representantes dos poderes públicos, entidades sindicais e partidos políticos de São Paulo e do ABCD.

Com destaque, em primeiro lugar, para os prefeitos de São Caetano do Sul, José Auricchio Jr., e de Mauá, Marcelo Oliveira.

Além disso, também esteve presente o secretário-executivo do Ministério do Trabalho, Francisco Macena, representando o ministro Luiz Marinho.

Da mesma forma, os vereadores Edson Parra, Tite Campanella e Marcel Munhoz (representando a presidência da Câmara Municipal).

Também marcaram presenças o presidente da Força Sindical, Miguel Torres,  e o ex-deputado Paulo Pereira da Silva.

Por fim, representantes de sindicatos dos metalúrgicos de São Paulo, Santo André, Osasco e Guarulhos, respectivamente.

Auricchio enalteceu, acima de tudo, o papel do Sindicato e, ainda, de Cidão, como presidente da entidade.

Segundo o chefe do Executivo, com sua ação firme e determinada muito tem ajudado o município na atração de investimentos e na solução de seus inúmeros problemas.

Por fim, parabenizou a todos, em suma, e desejou sucesso à diretoria em mais um mandato que ora se inicia.

Cidão, em sua fala, agradeceu a todos os presentes e traçou um rápido balanço do momento atual pelo qual os trabalhadores e o País passam.

Cidão discursa

 

You may also read!

Em Diadema ação contra enchentes já executou limpeza em mais de 495 bueiros

Foram retiradas das galerias toneladas de detritos, evitando que as águas das chuvas invadissem casas de munícipes em situação

Read More...

UBSs de Diadema abrem neste sábado (22) para vacinação contra a dengue

Imunização contra a doença em jovens de 10 a 14 anos é o destaque da ação; equipes de saúde

Read More...

Feira “Eu amo, eu adoto” disponibiliza 171 animais para adoção neste domingo

Evento acontece, acima de tudo, todo último domingo de cada mês, das 10h às 15h, na tenda azul do

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu