Diplomado, Auricchio articula posse para esta terça (21)

In Canto do Joca On
- Updated
Thiago, Auricchio e Fabiane exibem o diploma. Foto: Reprodução de rede social

O diploma já está na mão. Portanto, José Auricchio Júnior (PSDB) é prefeito eleito e diplomado para o quarto mandato em São Caetano do Sul.

Quem foi buscar o canudo no Cartório Eleitoral foi seu filho, o deputado estadual Thiago Auricchio, ao lado da advogada Fabiane Vigilio.

Agora, acima de tudo, falta só combinar com o presidente da Câmara a solenidade de posse.

A partir disso, Tite Campanella reassume a presidência do Poder Legislativo, e Pio Mielo volta a ser o vice-presidente.

You may also read!

Pacote de presentes no aniversário de Ribeirão Pires: Guto entrega Torre do Relógio do CHL e novo CIT

Inaugurações marcam os 72 anos de emancipação da Estância Turística e ampliam estrutura voltada ao turismo e à valorização

Read More...

FEIRÃO QUINZENA DO CONSUMIDOR BRK

Contas de água e esgoto com até 65% de desconto podem ser negociadas até o dia 31 de março Campanha

Read More...

ABCD destaca cultura como vetor de desenvolvimento regional em mais uma edição do CirculaMinc

Presidente, Guto Volpi, acompanha apresentação de case de sucesso em turismo e cultura na cidade de Mairiporã O Consórcio Intermunicipal

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu