Diego e Arnaldo lançam EP com músicas inéditas e participação de Ícaro e Gilmar

In Canto do Joca On

Com lançamento no dia 3 de agosto de 2023 (quinta-feira) e clipes semanais, projeto divulga “Essência”, gravado em Goiânia

Embalados no projeto “Essência”, Diego e Arnaldo preparam o lançamento do terceiro capítulo dessa história, que chega nos aplicativos de música na quinta-feira, 3 de agosto de 2023 e os clipes serão divididos em datas alternadas no YouTube.

O novo EP vem com as músicas: “Ninguém Nasce Vagabundo”, com a participação de Ícaro e Gilmar (disponível no Youtube no dia 04 de agosto de 2023),  “Surtada” (disponível no Youtube no dia 11  de agosto de 2023) e “Falta de Você” (disponível no Youtube no dia 18 de agosto de 2023). 

Composta por Matheus Mattos, Heitor Ramos, Murilo Costa e Arnaldo, “Ninguém Nasce Vagabundo”, será a  primeira música a ser divulgada. É animada e dançante, que traz uma crônica bem humorada da qual muitos se identificarão: “ninguém nasce vagabundo, acaba que vira. Já fui de verdade pra quem foi de mentira. Eu já fui traído e assisti de camarote. Já fui o bonzinho que no final só se fode”.

Na sequência, é a vez de “Surtada”, composta por Daniel Rangel, Ikaro Andrade, Rodrigo Costa, Pedro Henrique e João Victor, que segue na pegada animada contando a história de um conturbado relacionamento.

Em seguida, “Falta de Você”, composta por Nando Marx, Flavinho Tinto, Douglas Mello e Cristhyan Ribeiro, abre o jogo para uma grande saudade de uma paixão mal resolvida.

As três músicas fazem parte do DVD “Essência”, gravado em Goiânia, em 1 de março de 2023.

SOBRE O DVD “ESSÊNCIA”. 

Depois do sucesso estrondoso em todo o Brasil com o projeto “Junto e Misturado”, e emplacar grandes hits como “Não Me Recomendo”, “A Mulher Mais Bonita do Mundo” e “Resumindo”,  Diego e Arnaldo gravaram o novo DVD  “Essência”, em Goiânia.

Com 15 músicas inéditas, contou com participações especiais de grandes nomes da música como: Bruno e Marrone, Jads e Jadson, Guilherme e Benuto, Icaro e Gilmar e Fred e Fabrício.

O novo projeto de uma das mais importantes duplas do Brasil, busca resgatar a essência de Diego e Arnaldo com músicas mais sertanejas e melodias mais retrô, atendendo ao que o público sempre pediu e ao que os cantores são completamente apaixonados. Assinando a produção musical, Juninho Melo e produção de vídeo do DVD ficou por conta de André Caverna.

You may also read!

COFIP-ABC celebra 10 anos fortalecendo conexão entre indústria e comunidade

Braskem celebra trajetória do Comitê e destaca sua relevância para o desenvolvimento sustentável e seguro do Polo Petroquímico do

Read More...

Polícia Civil e GCM de Santo André prendem ladrões de rodas

Joaquim Alessi Dois criminosos presos em flagrante com apoio do COI, e um veículo adicional envolvido nas atividades ilícitas foi

Read More...

Isabel Teixeira apresenta ‘Jandira’ no Municipal de Santo André

Espetáculo chega ao palco do teatro, em primeiro lugar, neste sábado (07.06), às 20h A peça “Jandira - Em busca

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu