Diadema promove seletiva para vôlei feminino sub-15 nesta sexta (21.04)

In ABCD, Esportes On
Fotos: Thiago Benedetti/PMD
A Secretaria de Esporte e Lazer de Diadema realiza nesta sexta-feira (21.04), às 10h, seletiva para escolher jogadoras para a equipe feminina do sub-15.
Serão selecionadas meninas nascidas entre 2009 e 2010.
A seleção acontece no Ginásio Ayrton Senna, à Rua Oriente Monti, 115, no Centro. Para participar é preciso levar o RG.
Marcelo Rizzo, professor que fará a seleção das atletas, esclarece que a cidade sempre está em busca de novos talentos na modalidade.
“Nosso objetivo é não apenas valorizar nossa equipe com novas atletas, mas ajudar a formar essas atletas nos fundamentos do esporte, no trabalho em equipe e cidadania”, diz.

You may also read!

Celso Furtado, diretor-geral da Coop e ex-aluno da USCS profere palestra na Semana Administração e Ciências Contábeis da Universidade

Nesta terça-feira (17.09), a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) recebeu, em primeiro lugar, o diretor-geral (CEO)

Read More...

BRK orienta funcionários e prestadores de serviço a respeito da Semana Nacional de Trânsito

Iniciativa conta com palestras, divulgação de vídeos e informações de segurança A Confederação Nacional do Transporte (CNT) e o Conselho Nacional

Read More...

Zoo de São Bernardo faz tratamento, muda dieta e recupera de problema gástrico anta de 20 anos

Complicação foi diagnosticada em junho, após exames, inclusive endoscopia; Gordo e seu irmão, Gandhi, foram transferidos por equipamento de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu