Diadema: Programa Ação nos Bairros convoca novos inscritos

In ABCD On
Zeladoria - Bolsistas do Programa Ação nos Bairros/Divulgação PMD

Para ver o edital de convocação no Portal da Prefeitura, basta, portanto, clicar aqui https://portal.diadema.sp.gov.br/sagep/programa-acao-no-bairros/

A Prefeitura de Diadema, por meio da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, está convocando mais candidatos aprovados na seleção pública do Programa Ação nos Bairros.

A nova lista de homens e mulheres está disponível, em primeiro lugar, no link https://portal.diadema.sp.gov.br/sagep/programa-acao-no-bairros/.

Quem estiver na lista deve se apresentar na rua Manoel da Nóbrega, 155, região central, no Centro de Formação Carlos Kopcak.

Além disso, a pessoa convocada deve observar a data, o horário e a lista dos documentos obrigatórios.

Tudo consta no edital de convocação.

Neste 19 de janeiro, segunda-feira, serão atendidos novos candidatos aprovados dos seguintes bairros: Inamar (9h, listas feminina e masculina), Taboão (9h, feminina e masculina), Conceição (14h, masculina) e Serraria (14h, feminina e masculina).

Já em 20 de janeiro, terça-feira, será a vez do Eldorado (9h, feminina e masculina), Canhema (9h, masculina), Campanário (14h, feminina e masculina) e Casa Grande (14h, feminina e masculina).

Programa

O Programa Ação nos Bairros é voltado para a zeladoria geral da cidade.

A seleção pública foi realizada no ano passado.

Visando à geração de renda, o programa oferece aos bolsistas contratados, em conclusão, bolsa-auxílio e outros benefícios assistenciais.

You may also read!

Greve na TVT: trabalhadores cruzam os braços e cobram abertura de uma verdadeira negociação

Por direitos, jornalistas e radialistas da TV dos Trabalhadores paralisaram trabalhos exigindo, em primeiro lugar, efetiva negociação com emissora

Read More...

Dia Coop tem preços com grandes descontos até este domingo (8), notadamente em vinhos e café

Joaquim Alessi Foi dada a largada, nesta sábado (08.02), em primeiro lugar, à grande promoção Dia Coop. A proposta objetiva, acima

Read More...

Marcelo Lima: “Em 12 meses São Bernardo terá Hospital Veterinário de verdade!”

Joaquim Alessi "O que existe até esse momento é uma clínica veterinária, não um hospital", ressalta, da mesma forma, o

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu