Diadema convoca 95 agentes de apoio escolar aprovados em Concurso

In ABCD, Educação On
- Updated
Fotos: Dino Santos/PMD
Profissionais vão passar por formações contínuas para atender os estudantes que são público alvo da educação inclusiva
A Prefeitura de Diadema divulgou edital que convoca 95 agentes de apoio escolar aprovados no 43º Concurso Público – Edital 001/2024.
Eles devem comparecer nesta quarta-feira (22.05), às 9h30 ou às 13h30, no Auditório da EDAP (Escola Diadema de Administração Pública).
O mesmo fica na rua Cidade de Jundiaí, 40, 2º andar, Vila Santa Dirce, próximo à parada Imigrantes do Corredor de Trólebus Jabaquara – Ferrazópolis.
Devem levar os seguintes documentos de identificação: RG, CPF, NIS/PIS/PASEP, documentos que comprovem os requisitos do Edital e caneta azul para o preenchimento da ficha pré-admissional.
O não comparecimento indicará a desistência do cargo.
Eles farão parte da Secretaria de Educação, oferecendo atendimento educacional especializado aos estudantes com algum tipo de deficiência.
Todos os profissionais passam por formação permanente com cursos dentro e fora do horário de trabalho durante todo o ano.
Isso, de acordo com o calendário de formações do Centro de Formação Lisete Arelaro.
A secretária de Educação, Ana Lucia Sanches, destacou, por exemplo, que esses profissionais são peça-chave no atendimento dos estudantes que são público alvo da educação inclusiva.
“Além de ser um direito de todos os estudantes, é uma forma de qualificar o trabalho dos professores e de oferecer um atendimento cada vez melhor para toda a nossa rede”, disse, em resumo.

You may also read!

Orlando Morando apresenta Smart Sampa na Associação Comercial de Santo André

Secretário de Segurança Urbana da Capital detalhou estratégia de videomonitoramento inteligente aos representantes do setor produtivo andreense nesta quarta-feira

Read More...

Drogaria Coop abre 15ª unidade em São Bernardo e 69ª da rede

A fim de ampliar sua capilaridade no ABCD, a Coop Drogaria inaugurou na manhã desta quarta-feira (25.02), portanto, a

Read More...

Paulo Tinoco reeleito presidente do COMTUR Santo André para o biênio 2026/2027

Representante do Sehal no Conselho, dirigente recebeu, acima de tudo, votação unânime em reunião na Prefeitura O empresário Paulo Tinoco

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu