Dia dos Pais do Shopping ABC sorteia BMW 320i

In ABCD On
Divulgação

A cada 350 reais em compras, clientes participam, em primeiro lugar, da promoção ‘Compre e Concorra’

O Shopping ABC preparou campanha especial para celebrar o Dia dos Pais.

Tudo como eles merecem e com direito, acima de tudo, a um sedan de luxo na garagem.

De 27 de julho até 14 de agosto, a cada 350 reais em compras, os clientes participam da campanha ‘Compre e Concorra’.

Ela sorteia uma BMW 320i GP, modelo 2022, na cor branco alpino.

O carro é uma das maiores novidades da marca, com novo painel de instrumentos 100% digital e sistema park assist, que estaciona automaticamente em balizas ou em vagas de estacionamento.

Para aumentar as chances de ganhar, os números da sorte garantidos na troca dos cupons valem, além disso, o dobro quando as compras forem feitas de segunda a quinta-feira.

Já os consumidores que comprarem em lojas âncoras ou de moda masculina, em qualquer dia da semana, garantem, da mesma forma, números triplicados para concorrer ao carrão.

O sorteio acontece, portanto, em 17 de agosto com a divulgação do sortudo no dia seguinte.

“A campanha é realmente digna de Dia dos Pais. Apostamos no mote ‘A Chance de retribuir tudo o que seu pai já fez por você. Exageradamente’. Presenteando um ganhador com este supercarro que toda família pode aproveitar. A promoção também é um incentivo aos lojistas e dão a oportunidade dos clientes triplicarem seus cupons e ter ainda mais chances ao prêmio”, diz, em conclusão, a gerente de marketing, Flavia Tegão.

Serviço

Campanha ‘Compre e Concorra’ de Dia dos Pais
Data: de 27 de julho até 14 de agosto
Cadastro na promoção: Praça de eventos – Piso 1 ou pelo aplicativo do Shopping ABC
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h

You may also read!

Chocolate e diversão gratuitos para as crianças de Paranapiacaba na Páscoa

Doce Páscoa na Vila será realizada, acima de tudo, neste domingo, a partir das 14h, na Casa Multiuso Para comemorar

Read More...

Descontos de R$ 50 mil a R$ 500 mil no Feirão de imóveis MBigucci em 11 e 12 de abril

A promoção ocorre partir das 9h, na Home Store MBigucci, Av. Caminho do Mar, 3115/ SBCampo, com prontos para

Read More...

Com modelo da Guardiã, São Bernardo participa de encontro em Brasília sobre enfrentamento à violência contra a mulher 

Município foi representado pela equipe especializada da GCM em evento do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que debateu

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu