Desafio gigante: quem devorar burger de 1,5 quilo não paga

In ABCD, Canto do Joca, Gastronomia On
Burger Gigante estará disponível em todas as lojas modelo Casual (com área interna de refeições), em comemoração aos 10 anos do Johnny Rockets no Brasil. Feito com pão brioche e 10 smash burgers Angus de 150 gramas cada, o lanche pesará mais de 1,5 quilo. Quem comer todo o lanche, não paga. Já quem não cumprir o desafio pagará R$ 10,90 por smash remanescente. Fotos: Divulgação

Durante a Burger Week, na compra de um burger do dia, o cliente leva outro com 50% off; já no Dia do Hambúrguer (28.05), na compra de qualquer Rockets Burger participante, o cliente ganha um gift para usar na semana seguinte

Democrático e muito saboroso, o hambúrguer é um dos lanches mais populares na gastronomia mundial.

Nos EUA, onde nasceu o conceito, cerca de 6 milhões de unidades do lanche são consumidas por dia e mais de 2 bilhões por ano, segundo pesquisa do site Fortune Business Insights.

Já no Brasil, a média diária é de 25 mil sanduíches por dia, pouco mais de 9,1 milhões por ano, de acordo com a empresa de dados Kantar, em parceria com a Hellmann’s.

Com todo este fascínio pelo produto, é claro que o setor gastronômico escolheria uma data para homenageá-lo: 28 de maio, Dia Nacional do Hambúrguer.

Mais cedo

No Johnny Rockets, rede californiana de hamburguerias ambientada na década de 50, as comemorações iniciam mais cedo, na segunda-feira (20.05), com a Burger Week.

Das 12h às 17h, na compra do lanche do dia, o segundo igual sai pela metade do preço.

Já na terça-feira (28.05), na compra de qualquer burger participante da promoção, o cliente ganha um voucher para retirar outro igual na semana seguinte.

Há, ainda, um desafio para os fortes: durante a Burger Week, o Burger Gigante estará disponível em todas as lojas modelo Casual (com área interna de refeições), em comemoração aos 10 anos do Johnny Rockets no Brasil.

Feito com pão brioche e dez smash burgers Angus de 150 gramas cada, o lanche pesará mais de 1,5 quilo.

Quem comer todo o lanche, não paga. Já quem não cumprir o desafio, pagará R$ 10,90 por smash remanescente.

Conheça os Rocket Burgers participantes da Burger Week:

20.05: The Original

Um clássico de 1986, ano de criação do Johnny Rockets. Burger Angus de 150g, alface, tomate, cebola, relish, picles, mostarda e maionese no pão brioche. Acompanha porção de american fries.

21.05: Route 66

Burger Angus de 150g, queijo suíço, maionese, cebola grelhada e champignons no pão brioche. Acompanha porção de american fries.

22.05: Cheeseburger Salad

Burger Angus, queijo cheddar artesanal, maionese, alface americana e tomate no pão brioche. Acompanha porção de american fries.

23.05: Bacon Cheddar

Burger Angus 150g, bacon, tomate, queijo cheddar, alface, cebola e molho especial no pão brioche. Acompanha porção de american fries.

24.05: Smoke House

Burger Angus 150g, bacon, anéis de cebola, queijo cheddar e molho Smoke House Barbecue Ranch no pão brioche. Acompanha porção de american fries.

 

You may also read!

Inovação digital na gastronomia é tema de evento no Parque Tecnológico de Santo André

Programa “Prepara Gastronomia”, promovido pelo Sebrae-SP, acontecerá nesta terça (31.03), das 8h30 às 12h30; inscrições estão abertas O Parque Tecnológico

Read More...

Ibama declara pirarucu espécie invasora e libera abate do peixe fora da Bacia Amazônica

Medida atinge, por exemplo, bacias hidrográficas de diversas regiões onde o animal foi introduzido pelo ser humano O Instituto Brasileiro

Read More...

CBC Run reúne 1.600 atletas em Ribeirão Pires

Evento esportivo integrou, acima de tudo, as comemorações do aniversário da cidade, arrecadou alimentos e premiou equipes de destaque A

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu