Deputado Marangoni convidado a palestrar na Universidade de Georgetown, nos EUA, em evento que reúne líderes do setor público e privado

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated

O deputado Marangoni (União/SP), será um dos palestrantes no “Doing Business in Brazil Legal Symposium”, evento realizado na Universidade de Georgetown, Washington D.C., nos Estados Unidos, que tem como objetivo explorar os principais aspectos jurídicos e políticas públicas relevantes no cenário global.

O simpósio reunirá, neste 08 e 09 de abril, líderes do setor público e privado para debater sobre as oportunidades e desafios nas relações comerciais e legais com o Brasil.

No painel “Transitioning Energy and the Law”, Marangoni estará ao lado de José Eduardo Guimarães, Diretor Jurídico da Eletrobrás; Edilson Vitorelli, Juiz Federal; e Carlos Portugal, professor de Direito na Universidade de São Paulo. Eles discutirão as recentes legislações aprovadas no Brasil, abordando temas cruciais como mercado de carbono, combustíveis do futuro, e o PATEN – Programa de Aceleração de Transição Energética.

Marangoni destacou: “Nosso mandato está comprometido em elevar o nível do debate sobre essas questões críticas. Temos mantido um diálogo constante com o governo e a sociedade, tanto no Brasil quanto internacionalmente.”

E ainda comenta que: “A transição para uma economia mais sustentável é um desafio global que requer soluções inovadoras – com embasamento técnico – e cooperação internacional. É uma honra compartilhar as iniciativas do Brasil neste fórum internacional e explorar caminhos para avançar juntos nesta jornada.”

O evento será aberto pela Embaixadora do Brasil nos Estados Unidos, Maria Luiza Viotti, e promete ser um marco importante para todos os envolvidos no desenvolvimento sustentável e na transição energética.

O painel ocorrerá no Gewirz Student Center da Universidade de Georgetown, na terça-feira, dia 09 de abril.

You may also read!

Mais de 500 pessoas participam da 4ª Caminhada de Conscientização do Autismo em Ribeirão Pires

Evento reuniu, em primeiro lugar, famílias atípicas, profissionais e apoiadores em caminhada com atividades inclusivas e ações voltadas ao

Read More...

Circuito Sesc de Artes leva alegria, brincadeiras e diversão ao Parque Chácara Silvestre, em São Bernardo

Espaço Nova Petrópolis reuniu atividades artísticas, culturais e de lazer; famílias aproveitaram domingo de sol para fotos de pré-aniversário

Read More...

Gigantes do Digital reuniu mais de 200 empresários do ABCD interessados em impulsionar vendas pela internet

Em evento promovido pelo Sebrae-SP especialistas abordaram estratégias de e-commerce, marketplaces e inteligência artificial O Sebrae-SP realizou no Teatro Cacilda Becker, em São

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu