Deputada Ana Carolina Serra recebe demandas de Mauá

In ABCD, Canto do Joca, Política On
Deputada estadual com o empresário Lourencini e o vereador Leonardo Alves. Fotos: Divulgação

Joaquim Alessi

A deputada estadual Ana Carolina Serra (Cidadania23) já começou os trabalhos na Assembleia Legislativa, em primeiro lugar, com a corda toda.

Nesta sexta-feira (24.03), por exemplo, recebeu em seu Gabinete o vereador Leonardo Alves e o empresário de supermercado José Roberto Lourencini.

A dupla protocolou com a parlamentar, acima de tudo, demandas referentes a Mauá, vizinha de Santo André, no ABCD.

Sobre Educação, Alves solicitou a reforma da quadra poliesportiva da escola estadual Maria Aparecida Damo Ferreira, no Guapituba.

Além disso, pediu ainda que a deputada intensifique junto ao Estado a retomada de recursos para o Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini.

“Estamos entregando dois abaixo-assinados para que a deputada nos ajude a conseguir as benfeitorias na unidade escolar e na melhora do atendimento na área da saúde, em especial, no Nardini. Essa parceria com a deputada Ana Carolina fortalece a nossa Mauá”, disse o parlamentar.

O empresário José Lourencini, por sua vez, reivindicou o recapeamento asfáltico do Complexo Industrial Barão de Mauá.

Segundo o supermercadista, a medida é fundamental para garantir a segurança dos trabalhadores e visitantes, bem como facilitar o tráfego de veículos de carga de mais de 80 empresas daquela região.

“A Educação, a Saúde e a Mobilidade devem ser prioridades em todas as esferas de governos, e iremos requerer aos secretários de Estado brevidade no atendimento das demandas. Ter escolas equipadas e modernas, com acessibilidade e oportunidades faz a diferença na formação social e intelectual dos estudantes. Garantir repasses às unidades de saúde fortalece o atendimento, amplia o serviço, beneficiando mais pessoas. A Mobilidade é outra área prioritária para o bom escoamento da produção”, destacou, em conclusão, a deputada.

You may also read!

Orlando Morando apresenta Smart Sampa na Associação Comercial de Santo André

Secretário de Segurança Urbana da Capital detalhou estratégia de videomonitoramento inteligente aos representantes do setor produtivo andreense nesta quarta-feira

Read More...

Drogaria Coop abre 15ª unidade em São Bernardo e 69ª da rede

A fim de ampliar sua capilaridade no ABCD, a Coop Drogaria inaugurou na manhã desta quarta-feira (25.02), portanto, a

Read More...

Paulo Tinoco reeleito presidente do COMTUR Santo André para o biênio 2026/2027

Representante do Sehal no Conselho, dirigente recebeu, acima de tudo, votação unânime em reunião na Prefeitura O empresário Paulo Tinoco

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu