Debate de segunda no Consórcio: uso de máscaras

In Canto do Joca On
- Updated
Foto: Divulgação/Consórcio ABC

O Consórcio Intermunicipal do ABCD realiza, nesta segunda-feira (08.11), a partir das 9h, assembleia geral ordinária.

No encontro, os prefeitos da região vão discutir sobre a obrigatoriedade do uso de máscara em locais abertos.

A pauta também inclui a participação de representantes de montadoras instaladas na região para debater perspectivas para o setor nas sete cidades.

A assembleia terá, ainda, apresentação das ações do Programa Consórcio Empreendedor, desenvolvido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A reunião será realizada de forma presencial.

You may also read!

São Caetano lança Projeto Avança Empresas com foco em crédito e inovação para empreendedores locais

Na terça-feira (08.07), o Parque Tecnológico de São Caetano do Sul foi palco, em primeiro lugar, do lançamento do

Read More...

Hospital Municipal Maria Braido conquista certificação UTI Eficiente 2025

A Prefeitura de São Caetano do Sul e a Fundação do ABC celebram um novo marco de qualidade na

Read More...

Santo André inicia programa de renegociação de dívidas com o município

Renegocia 2025 traz condições especiais para pessoas físicas e jurídicas A Prefeitura de Santo André deu início neste mês ao

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu