Desde o início da pandemia, a venda de cartões pré-pagos na Coop registrou aumento na ordem de 49%, em comparação ao mesmo período de 2020 (março a dezembro).
Os produtos mais procurados pelos usuários, em primeiro lugar, são os cartões Google, Sony Playstation, Netflix, Xbox e Rixty Steam.
Diante do bom desempenho, a Cooperativa tem intensificado ações para melhorar ainda mais a apresentação dos produtos.
Bom exemplo é a recente inauguração de expositor de cartões e gift card, no modelo rack ilha – padrão internacional, em São José dos Campos.
Este é o terceiro expositor da rede, que já possui nas lojas de Ribeirão Pires e Piracicaba.
O mobiliário é um display de exposição da linha de cartões pré-pagos de games e serviços (streaming).
A novidade tem patrocínio da Blackhawk Network, empresa parceira da Microsoft e de muitas outras marcas.
Na linha de produtos oferecidos estão disponíveis o cartão pré-pago do Uber, Sem Parar e cartões de diversão e entretenimento.
“Os cartões conteúdos de games e serviços são uma proposta moderna e prática, que atende a todos, principalmente, em datas comemorativas, sendo ótima opção para presentear no Dia das Crianças, Natal ou aniversário”, destaca Alexsandra Amorim, coordenadora de Produtos Financeiros.