CPTR de Mauá registra 170 vagas de emprego

In ABCD On
Foto: Evandro Oliveira/PMM

Há, em primeiro lugar, oportunidades para candidatos com e sem experiência e em empresas da cidade, do ABCD, Capital e Suzano

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá, mantido pela Prefeitura, abre nesta semana com 170 oportunidades profissionais.

Isso para empresas da cidade, do ABCD, Capital e Suzano.

O painel integra o programa Emprega Mauá, que busca inserir profissionais no mercado de trabalho, e é atualizado diariamente.

Entre as diversas funções disponíveis estão operador de cobrança (telemarketing), auxiliar de limpeza e operador de logística.

Além disso, meio-oficial de caldeiraria, motorista de caminhão, costureira de máquinas industriais, encarregado de obras e açougueiro.

O munícipe que quiser receber informações sobre vagas de empregos e também sobre cursos profissionalizantes deve inscrever-se no canal da Secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo, no Whatsapp, acessando o link: https://tinyurl.com/paineldevagasmaio.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, ele pode solicitar que os dados sejam cadastrados para oportunidades futuras.

Os interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz.

O trabalhador deve, portanto, estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa).

O atendimento, em conclusão, é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

You may also read!

Casa do Trabalhador de Mauá oferece 345 vagas de emprego

Em virtude do feriado de aniversário da cidade, o equipamento fecha na segunda e reabre na terça-feira (09.12) A Prefeitura

Read More...

Natal no ParkShopping São Caetano tem Panettone Kopenhagen e sorteios de 3 BYD híbridos

Até 31 de dezembro é possível, portanto, participar pelo App Multi e aproveitar as vantagens exclusivas do programa O Natal

Read More...

Taka se emociona ao entregar primeira fase de reforma do Cemitério Municipal de Diadema

Local foi encontrado, em primeiro lugar, em condições degradantes e indignas pela atual gestão A emoção marcou, acima de tudo,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu