CPTM terá mudanças na operação neste fim de semana para obras de melhorias que afetam Ribeirão e Rio Grande

In ABCD On
- Updated

Plataformas para embarque e desembarque serão alteradas, acima de tudo, nas Linhas 10-Turquesa e 12-Safira; Expresso Aeroporto também terá mudanças
Os passageiros que utilizam as linhas de trens da CPTM devem ficar atentos, em primeiro lugar, às mudanças operacionais,

Elas serão realizadas no sábado (22.02) e no domingo (23.02) para a execução de obras de melhorias e modernização ao longo da via férrea.
Na Linha 12-Safira, por exemplo, a partir das 23h30 de sábado até 08h de domingo e das 22h à meia-noite, os trens utilizarão apenas a Plataforma 2 das Estações Jardim Helena-Vila Mara e Jardim Romano.

Neste período será feita, em suma, a revisão geral de um novo travessão (que permite a transição de uma composição de uma via para outra).
Ainda no sábado, a partir das 21h e até às 08h de domingo, os trens do Expresso Aeroporto iniciam e encerram suas viagens na Estação Luz.

A mudança é necessária para a continuidade das obras da subestação do Memorial da América Latina.

A mesma permitirá que a Linha 11-Coral opere a partir de Palmeiras-Barra Funda de maneira definitiva.

Ribeirão e Rio Grande

No Serviço 710 as alterações ocorrem no domingo.

Das 09h às 18h nas Estações Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, na Linha 10-Turquesa, os trens utilizarão apenas a Plataforma 2.

A mudança é necessária para que a MRS, operadora de carga que compartilha vias com a CPTM, realize obras na via, como a substituição de dormentes e vigotas.
 Já na Linha 11-Coral, assim como tem ocorrido todos os domingos, entre 10h e 15h, ocorre a operação assistida para viagens dos trens entre Estudantes e Palmeiras-Barra Funda.
Os colaboradores estarão à disposição para auxiliar os passageiros nos seus deslocamentos.

Todas as mudanças na operação estão sendo informadas aos passageiros por avisos sonoros, painéis eletrônicos e sinalização no local.

É possível também acompanhar pelas redes sociais da companhia e esclarecer dúvidas pelos canais de atendimento.

São eles a Central de Relacionamento, no 0800 055 0121, ou WhatsApp (11) 99767-7030.

You may also read!

Moradores de São Bernardo podem elencar prioridades do Plano Plurianual 2026-2029 por meio de consulta pública

Iniciativa integra o Programa A Voz da Gente, Cidade pra Frente e fortalece a participação popular, via portal da

Read More...

Programa Drenar São Caetano, de combate às enchentes, se aproxima da população com canais de comunicação

Com um ano e dois meses desde o início das obras do Drenar São Caetano – Caminho Certo para

Read More...

Mais de 3.700 pessoas comparecem ao Dia D em Diadema

Vacinação contra influenza para o público-alvo ocorreu em todas as UBSs; doses continuam disponíveis de segunda a sexta na

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu