Coop suspende reajuste anual de medicamentos

In Economia On
- Updated
Eduardo Pereira dos Santos, vice-presidente executivo de drogarias da Coop

Seguindo o compromisso social e a responsabilidade com a comunidade, a Coop – Cooperativa de Consumo decidiu não repassar o reajuste anual nos preços dos medicamentos

Embora o reajuste aconteça habitualmente em abril pela Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos, neste ano ele não será aplicado.

Mas, apesar de previsto entre 3,15% e 5,13%, ele será desconsiderado.

A medida foi tomada porque a Drogaria Coop entende que este é o momento de estender a mão e de diminuir os impactos econômicos sobre os cooperados e clientes neste cenário de grandes desafios. 

“Queremos que nossos cooperados e clientes continuem economizando com os preços da Drogaria Coop, mesmo se o governo aumentar os valores dos medicamentos. Nossa intenção é cooperar nesse momento de incertezas, fazendo com que os preços dos medicamentos sejam uma preocupação a menos para a nossa comunidade. ”, explica Eduardo Pereira dos Santos, vice-presidente executivo de drogarias.

You may also read!

ACISBEC e moveleiros da Rua Jurubatuba fazem parceria inédita

União marca nova fase, visa a resgatar protagonismo do polo moveleiro, ampliar representatividade política e promover crescimento sustentável do

Read More...

Pérola da Serra disputa a 101ª edição do Campeonato Paulista melhores Adulto de Atletismo entre as equipes do Estado

A Pérola da Serra participará da 101ª edição do Campeonato Paulista de Atletismo Adulto, entre 27 e 29 de

Read More...

Acisa repudia aumento de cadeiras no congresso e despesas na ALESP

A Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) manifesta, em nota oficial, sua preocupação com decisões recentes de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu