A fim de alavancar as vendas em cerca de 10%, em comparação ao mesmo período do ano passado, e também de incentivar o consumo da carne de peixe, a Coop promove em todas as suas lojas de supermercado, de 1º e 15 de setembro, a Semana do Pescado.
Esta campanha nasceu, em primeiro lugar, do extinto Ministério da Pesca e Aquicultura.
Dado o grande sucesso, neste ano, ela chega, portanto, à sua 19ª edição,
A Coop é uma das redes que participa tradicionalmente da Semana do Pescado.
Até o dia 15, os cooperados e clientes encontrarão várias ofertas e promoções em sua linha de peixes congelados.
Isso envolvendo grande variedade de espécies características do mar e do rio, como tilápia, merluza, cação, sardinha, salmão, piau, dentre outras.
Atualmente, a Coop possui mais de 900 mil cooperados ativos e 30 lojas de supermercado.
São 23 no ABCD, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí e um atacarejo em São José dos Campos.
Além disso, tem três postos de combustíveis e 81 drogarias em operação.
Por ser cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.