Com a chegada das temperaturas mais baixas, cresce, portanto, a procura por pratos quentes e produtos mais encorpados.
Nas lojas da Coop, essa tendência é confirmada e a expectativa, em primeiro lugar, é que alguns itens sazonais tenham crescimento nas vendas entre 10 e 12% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Para atender a essa mudança de comportamento de compra, até 3 de agosto, a rede disponibilizará em algumas unidades do ABCD e do Interior uma seleção especial de caldos e sopas com sabores preparados, além disso, com ingredientes frescos e toque artesanal.
Entre as opções disponíveis na área de rotisseria, tanto no almoço quanto no jantar, estão caldo verde, creme de queijo, canja e creme de batata.
Da mesma fora, alho poró, caldo de feijão, creme de palmito, sopa de abóbora com carne seca e mandioquinha com provolone.
Sempre com acompanhamento de pão francês fatiado ou torradas e queijo parmesão ralado.
Os clientes podem consumir no local ou optar pela versão “para viagem”, em embalagens práticas e seguras.
“A finalidade desta iniciativa é aliar qualidade, nutrição e conveniência para os nossos cooperados e clientes. As sopas têm grande aceitação no inverno e são um carinho à mesa de quem busca refeições quentinhas e acessíveis”, destaca, em resumo, Daniela Marchiolli, responsável pela Central de Panificação e Food Service.
Todas as lojas da Coop também reforçaram os seus estoques e variedade de queijos, frios, fondue, pães especiais, massas e legumes para caldos e sopas.
Sem contar os pertences para feijoada, chocolates, cafés, chás, molhos, e cesta junina como pipocas, pinhão, amendoim, gengibre, batata doce, entre outros.
No setor de bebidas, também é possível encontrar ampla linha de cervejas especiais e mais encorpadas e 547 rótulos de vinhos nacionais e importados.