Coop promove ações gratuitas de saúde para a comunidade

In ABCD, Economia On
Divulgação
Seguindo à risca o compromisso de promover a saúde e destacar a importância dos exames rotineiros para o diagnóstico precoce de doenças, a Coop realiza há 10 anos o programa Blitz da Saúde nas praças onde possui unidades de negócio.
Entres 2 e 16 de dezembro, por exemplo, das 9h às 12h e das 14h às 17h, os cooperados e clientes de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá e Ribeirão Pires poderão aferir gratuitamente a pressão arterial e fazer teste de glicemia e cálculo do Índice de Massa Corpórea (IMC).
Desde o seu lançamento, o programa já impactou, acima de tudo, mais de 250 mil pessoas.
Quem tiver interesse em participar da iniciativa poderá conferir as datas de atendimento e endereço das unidades, conforme cronograma disponibilizado em: https://issuu.com/portalcoop/docs/256503_23_coop_resp_social_calendario_blitz_da_sau?fr=xKAE9_zU1NQ
Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 31 lojas de supermercado, sendo 24 no ABCD.
Além disso, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí.
Sem contar uma loja de conveniência em São Bernardo do Campo (Coop Aqui) e um atacarejo em São José dos Campos (Meu Atacarejo).
Dispõe, da mesma forma, de 69 drogarias, além dos canais digitais.
Por ser cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos.
Além, claro, de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

You may also read!

EMEB Chico Mendes fecha primeiro ano da ação de voluntariado em escolas de Diadema com o prefeito, Taka

A última ação de voluntariado do Transforma Diadema aconteceu, portanto, neste sábado (13.12). Foi, acima de tudo, a sexta edição

Read More...

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu