Coop homenageada como personalidade do setor varejista

In ABCD On
Almir Cicote (secretário de Educação de Santo André), Franz Zimmerhansl, Marcel Amati, Marcos Rodrigues, Diana Santos, Rodolfo Donetti e Henrique Douglas Barbosa. Foto: Guilherme Balconi/Divulgação

A rede de varejo Coop foi uma das 28 empresas homenageadas com o Certificado Legislativo – Excelência no Varejo.

A homenagem foi proposta, em primeiro lugar, pelo vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Santo André, Rodolfo Donetti.

A iniciativa teve a finalidade de reconhecer os supermercados e as indústrias do segmento varejista do ABCD pela excelência do seu trabalho.

Além disso, pelo importante papel para o desenvolvimento econômico.

“Essas empresas, além de gerar emprego, contribuem para a melhoria de vida de muitas pessoas em vulnerabilidade através de suas ações de responsabilidade social”, destacou o vereador.

Para o diretor comercial de Supermercado Coop, Marcel Amati, receber o certificado foi uma grande honraria.

E a Coop ser reconhecida pela excelência no atendimento aos seus cooperados e clientes é resultado do trabalho em equipe dos colaboradores.

“Um bom exemplo de todo esse empenho foi durante a pandemia. Embora todos estivéssemos assustados com a doença, o trabalho foi realizado com total comprometimento e continuaremos nos esforçando para gerar emprego e beneficiando as comunidades no nosso entorno”, destacou o executivo.

O prêmio também foi, da mesma forma, estendido aos colaboradores das empresas homenageadas.

Assim, Amati esteve acompanhado na solenidade pelos gerentes comerciais Franz Zimmerhansl, Marcos Rodrigues, Diana Santos, e pelo gerente de Supply Chain, Henrique Douglas Barbosa.

 

You may also read!

Braskem abre inscrições para programa de capacitação de empreendedores no ABCD

Iniciativa gratuita oferece formação para 45 mulheres e fomenta o empreendedorismo feminino na região A Braskem, petroquímica global que desenvolve

Read More...

Diferença entre salário de homens e mulheres aumenta 0,55% em São Paulo

3º Relatório de Transparência Social pesquisou 17.510 estabelecimentos paulistas. No Brasil, a diferença aumentou 0,18% desde a última sondagem Dados

Read More...

Sebrae-SP reúne representantes da Cultura e do Desenvolvimento de sete prefeituras do Grande ABC para apresentar o programa Crie Políticas Públicas

Edital de chamado público está com inscrições abertas, em primeiro lugar, até 15 de abril Na manhã desta quinta-feira (04.10),

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu