Coop apoia Água Santa nos jogos da final do Paulistão

In ABCD, Esportes On
Foto: Divulgação

Seguindo sua estratégia de valorizar o esporte e, principalmente, nas regiões onde mantém unidades, a Coop tornou-se patrocinadora do Água Santa, de Diadema, para os dois jogos da final do Campeonato Paulista 2023, contra o Palmeiras.

O jogo de ida aconteceu, em primeiro lugar, no domingo (02.04) na Arena Barueri, e o segundo será no dia 9, no Allianz Parque, às 16 horas.

Em Diadema, a Coop possui, por exemplo, uma loja de supermercado e uma drogaria na Avenida 7 de Setembro, 200.

Tem ainda, da mesma forma, mais uma drogaria na Avenida Antonio Piranga, 2.085.

Ainda neste ano, está prevista, acima de tudo, a abertura de mais uma unidade de cada negócio no município.

Em outubro, a Coop reinaugurou a sua loja atual com o novo projeto de revitalização da marca.

Levou ao local a parceria com a marca Folha Hering, repaginação da área de hortifrúti e melhor agrupamento de categorias de produtos.

Tudo para facilitar a experiência de compras dos cooperados e clientes, melhorando inclusive, o fluxo dos corredores.

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos e 30 lojas de supermercado.

São 23 no ABCD, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, e um atacarejo em São José dos Campos.

Sem contar 73 drogarias, além dos canais digitais.

Por ser cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

https://www.portalcoop.com.br www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br

You may also read!

Alegria, cultura e aventura infantil marcam CarnaCultura em Ribeirão Pires

Evento gratuito manteve, acima de tudo, o clima de pós-Carnaval com atividades, oficinas e música no Parque Municipal O Parque

Read More...

Campanha da Fraternidade reforça importância do Minha Casa, Minha Vida, destaca Alckmin

Presidente em exercício participou da missa de lançamento da campanha, em Aparecida (SP), neste domingo (22.02), e ressaltou, acima

Read More...

Prefeitura de Santo André dispersa evento e recolhe motos e carros em operação contra barulho

Sétima Operação Sono Tranquilo do ano emitiu, acima de tudo, 17 autuações para bares e adegas por poluição sonora Na

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu