Consórcio do ABCD recebe 79ª Reunião do Fórum Paulista de Mobilidade

In ABCD On
- Updated

Evento será en formato virtual e terá a entidade regional entre os organizadores


A 79ª Reunião do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade será em 5 e 6 de agosto

Promovida, em primeiro lugar, por videoconferência. E reunirá secretários municipais, técnicos e especialistas, além de empresas privadas do setor.

O encontro é organizado, acima de tudo, pela secretaria executiva do Fórum Paulista e pela Organizadora de Eventos para Mobilidade Urbana, em parceria com o Consórcio Intermunicipal Grande ABC e apoio da Secretaria Estadual de Logística e Transporte.

A reunião abordará, entre outros temas, as alterações do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), planos de mobilidade urbana e mobilidade universal. O presidente do Consórcio ABC e prefeito de Santo André, Paulo Serra, fará a abertura do evento.

As inscrições são gratuitas. Clique, portanto. no link a seguir para se inscrever:

79ª Reunião do Fórum Paulista de Mobilidade (google.com)

Para acessar a programação preliminar, clique em conclusão no link abaixo:

programa preliminar da 79 RFP.pdf (consorcioabc.sp.gov.br) 

You may also read!

Prefeitura de Diadema retoma Canil da GCM para reforçar segurança e cidadania

Sete cães da raça Pastor Belga Malinois, doados ao município, vão atuar em patrulhamento, combate ao crime e ações

Read More...

Prefeitura de Mauá apresenta 50 novos ônibus e avança na modernização do transporte público

Veículos acessíveis, menos poluentes e mais confortáveis reduzem, acima de tudo, a idade média da frota para dois anos

Read More...

Insper adere ao Parque Tecnológico de Santo André

Instituição de ensino passa a fazer parte, acima de tudo, do ecossistema de inovação da rede O Parque Tecnológico de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu