Consórcio ABC promove roda de conversa sobre combate à LGBTfobia

In Canto do Joca On

Evento organizado pelo GT LGBTQIA+ tem como objetivo sensibilizar sobre a importância do Dia Internacional

O Consórcio Intermunicipal Grande ABC promove, na sexta-feira (20.05), às 19h, na sede da entidade regional, a roda de conversa “Respeitar as diferenças é fazer justiça”.
Organizado pelo Grupo de Trabalho (GT) LGBTQIA+ do Consórcio ABC, o evento tem como objetivo sensibilizar sobre a importância do Dia Internacional Contra a Homofobia (17 de maio).

A programação inclui a apresentação do mapeamento da população trans das sete cidades, realizado pelo GT em parceria e diálogo com as lideranças da sociedade civil e uma intervenção cultural da transformista Pamela Rogers.

O evento conta ainda com a participação online do jornalista e empreendedor Welton Trindade, que integra a coordenação da Associação da Parada do Orgulho LGBTS de Brasília, e uma palestra da advogada Egle Munhoz, presidente da Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero da OAB de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Serviço

Roda de conversa “Respeitar as diferenças é fazer justiça”

Dia 20 de maio, sexta-feira, às 19h
Local: Consórcio Intermunicipal Grande ABC
Av. Ramiro Colleoni, 5, Centro, Santo André.

You may also read!

Ação no Hospital da Mulher promove cuidados com bem-estar e saúde em São Bernardo

Dentro do calendário especial, pacientes e funcionárias poderiam fazer maquiagem, arrumar o cabelo e, acima de tudo, participar de

Read More...

Terceira parcela do IPVA 2025 vence nesta sexta-feira (14) para veículos de placa final 2

Vence nesta sexta-feira (14) a terceira parcela do IPVA 2025 dos veículos paulistas com final de placa 2. A

Read More...

Prefeito Gilvan e vice-governador Felicio Ramuth debatem mobilidade urbana e tecnologia

O prefeito de Santo André, Gilvan, e o vice-governador do Estado de São Paulo, Felicio Ramuth, participaram, nesta quinta-feira

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu