Confira os canais de atendimento da BRK Ambiental para solicitar serviços

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Minha BRK foi desenvolvida para modernizar e facilitar o atendimento aos clientes nos canais digitais; a agência virtual oferece uma experiência de acesso mais intuitiva, a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio do site. Imagem: Divulgação

A BRK Ambiental, responsável pelos serviços de esgoto de Mauá, tem diversos canais de atendimento para que a população possa solicitar serviços.

A empresa conta com uma agência virtual, a Minha BRK, que dá acesso aos diversos serviços da concessionária, como emissão da segunda via da fatura, histórico de faturas, cadastro para o pagamento com cartão de crédito, notificar a concessionária sobre algum problema, acessar as respostas para as dúvidas mais frequentes, além de outras facilidades, por meio do minhabrk.com.br.

Desse modo, a concessionária moderniza e facilita o atendimento aos clientes nos canais digitais, por meio de uma experiência de acesso mais intuitiva e que pode ser feita a qualquer hora e de qualquer lugar.

Além disso, recentemente a empresa lançou a Minha BRK em formato de aplicativo.

Disponível para as plataformas Android e iOS, o novo app traz para o celular dos clientes toda a praticidade e facilidade dos recursos já disponibilizados na agência virtual.

A concessionária também disponibiliza o atendimento pelo telefone 0800 771 0001 e site, que funcionam 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Em horário comercial, a concessionária conta ainda com o atendimento por WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, e a página no Facebook.

Mais agilidade e segurança

“Em todos os canais de atendimento, os clientes da BRK Ambiental conseguem receber orientação em relação a serviços operacionais ou comerciais. O acesso por meio dos canais digitais traz mais agilidade e segurança para os nossos clientes”, reforça Viviane Cristina de Moraes, gerente Comercial na BRK Ambiental em Mauá.

O atendimento presencial da concessionária, realizado no Poupatempo, também se mantém em funcionamento com adaptações e a necessidade de agendamento de horário.

Os agendamentos podem ser feitos no Portal do Poupatempo https://www.poupatempo.sp.gov.br/.

Após o agendamento pela internet, um atendente da BRK Ambiental vai fazer contato com o cliente para iniciar o atendimento, entender o caso e tentar solucioná-lo de forma remota.

Caso não seja possível, o atendimento será realizado presencialmente na loja da concessionária, em data e horário pré-determinados.

Mas, a recomendação é que os clientes se dirijam à loja somente quando não houver alternativa, e que priorizem o atendimento nos canais digitais.

O atendimento da BRK Ambiental no Poupatempo Mauá ocorre de segunda a sexta-feira das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

A BRK Ambiental aproveita para orientar a população para que mantenha seu cadastro atualizado.

Isso facilita o contato com a empresa pelos canais de atendimento sempre que houver necessidade da solicitação de serviços.

“A concessionária divulga frequentemente notícias sobre obras, manutenções e campanhas em seus canais de atendimento digitais, redes sociais e via SMS. Por isso, reforçamos a importância de os clientes terem seus dados cadastrais sempre atualizados, para que sejam sempre informados sobre nossos serviços”, complementa Viviane….

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