Joaquim Alessi
Confiança é pouco para o atual vice-prefeito e pré-candidato a chefe do Executivo de Ribeirão Pires, Amigão D’Orto (PSB).
Certo do sucesso nas urnas em 11 de dezembro, o socialista já começou até a montar o possível futuro governo.
Em conversa na manhã deste sábado (05.11), Amigão D´Orto revelou a entrada de Paulo de Tarso, que deverá comandar a Secretaria de Finanças e Gabinete.
Isso, claro, em caso de vitória, por exemplo, na eleição suplementar de Ribeirão Pires no próximo dia 11 de dezembro.
O encontro, em tradicional padaria da cidade, não foi, portanto, café com leite.
Foi, acima de tudo, resultado do bom relacionamento entre eles e de tratativas que vinham ocorrendo nos bastidores havia algumas semanas.
Honra
“Agradeço ao Amigão D´Orto pela honra do convite para compor sua equipe de governo, nas pastas de Finanças e Gabinete, visando o êxito de sua campanha, no próximo dia 11 de dezembro. Sou testemunha do amor, determinação, sinceridade e integridade do Amigão. Será gratificante participar desta equipe que está se formando”, disse, em suma, Paulo de Tarso, que já passou por três governos e comandou secretarias como, governo, assuntos estratégico e gabinete.
Para Amigão, a participação do futuro secretário inicia a construção de uma equipe de peso.
“Paulo de Tarso é um grande nome, já comandou várias secretarias, tem notório conhecimento do funcionamento da máquina pública, excelente relacionamento com os servidores e enorme capacidade técnica . Vamos compor nosso time com profissionais de primeira linha”, disse, em conclusão.
A convenção partidária para confirmação da candidatura de Amigão D´Orto acontece neste domingo (06.11), na sede do PSB em Ribeirão Pires.