Reduto dos amantes de peixes e frutos do mar tem reinauguração marcada, portanto, para 2 de fevereiro, Dia de Iemanjá
Inaugurado em 1957, o Bar do Pescador, na Mooca, meu, é, acima de tudo, sinônimo de tradição, boa comida e excelentes encontros.
Após uma reforma para modernizar o local, a reinauguração está, além disso, próxima de chegar: 2 de fevereiro, sexta-feira.
Trazendo, da mesma forma, toda a nostalgia e tradição de um dos bares mais famosos do bairro, agora, de cara nova, mais moderno e aconchegante.
O Bar do Pescador traz a união perfeita entre os botecos cariocas e ibéricos.
Mistura um cardápio farto em opções de pescados e frutos do mar, sempre frescos, com um ambiente acolhedor e ideal para receber amigos e famílias inteiras.
Da inauguração, nos anos 1950, ainda constam no cardápio as tradicionais receitas de Lula do Pescador, Bolinho de Bacalhau e Sardinha Escabeche.
Ou seja, as unanimidade entre os fiéis e exigentes frequentadores.
Se juntam a elas, além disso, as novidades do Pastel de Siri e Camarão à Paulista, desenvolvidas especialmente para a reabertura do espaço.
Os novos petiscos do Bar do Pescador foram desenvolvidos pelo chef Adriano “Geleia”, e os pratos concebidos com peixes maturados ficaram a cargo do chef Pedro Bichir.
Na esquina das ruas Dr. João Batista de Lacerda e Itabaiana, o boteco mais querido da Mooca renasce pronto para fazer os clientes saudosistas matarem a saudade e também arrebatar o coração de novos públicos, com muito sabor e boas experiências.
Serviço:
Bar do Pescador – Rua Dr. João Batista de Lacerda, 750 – Mooca
Reinauguração: 2 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 19h00.
Redes Sociais: @bardopescadoroficial