Com a presença de políticos e empresários, Marangoni faz balanço dos trabalhos no Congresso

In ABCD, Canto do Joca On
Senador Efraim Filho e Marangoni/Divulgação

O parlamentar paulista ressaltou, acima de tudo, as conquistas das Frentes Parlamentares que coordena em Brasília

Coordenador das frentes parlamentares de Habitação, Desenvolvimento Sustentável, Saneamento Básico e Gestão de Resíduos, o deputado federal Marangoni (UNIÃO/SP) reuniu importantes lideranças políticas do Congresso Nacional e representantes de diversos segmentos das áreas correlatas.

O encontro aconteceu na tarde desta sexta-feira (24.11), em São Paulo, e contou com a participação de cerca de 200 pessoas.

Entre os presentes, estiveram o líder do União no Senado, Efraim Filho, e o líder da União na Câmara dos Deputados, Elmar Nascimento.

Marangoni com o líder do União na Câmara, Elmar Nascimento

Além disso, o secretário Nacional de Habitação, Hailton Madureira, e a vice-presidente de Habitação da Caixa EconômicaFederal, Inês Magalhães.

Rodrigo Wermelinger, Inês Magalhães e Marangoni

Sem contar o atual diretor-executivo de Habitação da CEF, Rodrigo Wermelinger, e o secretário de Habitação da Prefeitura de São Paulo, Milton Vieira.

Para completar, em suma, o coordenador da Comissão de Habitação na Alesp, o deputado Rafael Saraiva e outros.

Com o deputado Rafael Saraiva

Na ocasião, o ministro do Turismo, Celso Sabino, também homenageou, da mesma forma, Marangoni.

“Tivemos uma reunião muito importante, em São Paulo, com as lideranças mais comprometidas com o trabalho que estamos realizando nas frentes parlamentares. Nossa atuação aguerrida e coordenada no Congresso Nacional gerou importantes avanços e conquistas ao longo de 2023, principalmente com a relatoria do novo Minha Casa Minha Vida. Assumimos o compromisso de trabalhar pelo Brasil, de maneira técnica e conjunta, ouvindo todos os segmentos da sociedade. E tem dado muito certo. Tenho imenso orgulho do trabalho que estamos desenvolvendo. É um novo jeito de fazer política, mais transparente, muito mais assertivo, com muito mais entrega”, disse, em conclusão, Marangoni.

You may also read!

BRK participa de expedição fotográfica com alunos do Instituto Maria Mercês em nascente do rio Tamanduateí

Empresa realizou uma roda de conversa com os alunos e destacou o avanço do serviço de saneamento A BRK, concessionária

Read More...

Ribeirão Pires elege Conselho Municipal de Mobilidade Urbana neste sábado (28.02)

Votação acontece na sede da Guarda Civil Municipal, e define representantes da sociedade civil para o mandato 2026–2028 A Secretaria

Read More...

Café da Manhã em homenagem às mulheres acontece no CIESP de Diadema na quarta (04.03)

Iniciativa tem, além disso, o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu