Clientes da BRK podem reportar vazamentos de esgoto pela internet

In ABCD On

Para simplificar e agilizar o atendimento às solicitações dos clientes, a BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, conta com uma agência virtual que disponibiliza acesso a mais de 15 serviços online.

Além de necessidades do dia a dia, como obter segunda via da fatura ou ativar o pagamento por débito automático, a Minha BRK permite que o cliente acione a empresa para reparos de vazamentos de esgoto.

Com a funcionalidade, é possível abrir um chamado para a ocorrência com apenas alguns cliques. Basta acessar o site minhabrk.com.br, selecionar o menu de ‘Serviços’ e escolher a opção ‘Notificar um problema’. Ao clicar em ‘Esgoto’ ou ‘Vazamento Cavalete’, algumas informações serão necessárias para dar prosseguimento à solicitação, como a localização precisa (se é na via, calçada ou cavalete) e a gravidade do problema.

Além disso, o cliente pode indicar há quanto tempo o problema foi percebido e tem a opção de enviar fotos. O último passo é fornecer o endereço onde foi identificado o vazamento, com ponto de referência ou informações adicionais que possam ajudar as equipes de campo a localizarem a ocorrência com agilidade.

Ao finalizar o registro, será disponibilizado um protocolo de atendimento por e-mail em até 24 horas e a demanda será incluída automaticamente na programação das equipes operacionais, que realizarão o diagnóstico técnico da ocorrência, primeira etapa do serviço, e os reparos necessários no prazo informado.

“O protocolo de atendimento é muito importante para garantir que a concessionária esteja ciente do problema, acompanhar a resolução e ter um registro formal da solicitação. Isso contribui para um serviço mais eficiente, transparente e satisfatório para o cliente e para a empresa”, destaca Eduardo Curtis, responsável pela área comercial da BRK em Mauá.

Além da agência virtual Minha BRK, para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h; pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas.

O atendimento presencial da empresa ocorre no Poupatempo Mauá, que fica na Avenida Antônia Rosa Fioravanti, número 1.654, no bairro Jardim Rosina e acontece no período das 09h às 17h, de segunda à sexta-feira e aos sábados dás 09h às 13h de forma agendada pelo site: https://www.poupatempo.sp.gov.br/.

You may also read!

São Bernardo recebe Carreta estadual da Mamografia até 1º de fevereiro

No primeiro dia de atendimento, prefeito Marcelo Lima destacou que ação, em conjunto com a unidade itinerante do município,

Read More...

São Paulo tem reforço na segurança com formatura de 500 novos agentes da GCM

Corporação municipal ganhou 2.000 novos profissionais desde 2023, em sequência ao trabalho contínuo da gestão voltado à proteção da

Read More...

Coop colabora com a arrecadação de 15 toneladas de alimentos

As cidades do ABCD e Sorocaba foram, acima de tudo, beneficiadas Ao longo de 2024, a Coop abriu as portas

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu