Choco Run tem valor especial no primeiro lote de inscrições

In ABCD, Esportes On
- Updated
Corrida e Caminhada terão percurso de 7km. Fotos: PMETRP

Atletas e pessoas interessadas em participar da tradicional corrida e caminhada do Festival do Chocolate terão preço diferenciado até 02.07

As inscrições para a 4ª edição da Choco Run – corrida e caminhada do Festival do Chocolate de Ribeirão Pires – estão abertas e, em primeiro lugar, com o valor promocional do primeiro lote, até 02.007.

Equipes, clubes e assessorias esportivas, a cada 12 participantes, também terão, da mesma forma, direito a cortesia pela organização da prova, a empresa Mazza Eventos.

Com apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires, o evento esportivo acontecerá em 13 de agosto, com vagas limitadas.

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://inscrevafacil.com/#/evento/4chocorun2023

A largada está prevista para 7h30, no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jd. Itacolomy).

O circuito percorrerá, por exemplo, as principais vias da cidade, com percurso de 7 Km para corrida ou caminhada.

Na retirada dos kits, que acontecerá no dia 12 de agosto, das 10h às 16h, na sede da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, os participantes poderão fazer a doação voluntária de 1 kg de alimento não perecível que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires.

O 14°Festival do Chocolate acontecerá nos finais de semana entre 28 de julho e 13 de agosto, às sextas, sábados e domingos, no Complexo Ayrton Senna.

A Prefeitura, organizadora da festa, divulgará a programação cultural completa, em conclusão, nas próximas semanas.

A 4a edição acontece em 13 de agosto

You may also read!

Saiba quem é o estilista que levou Diadema ao Baile da Vogue

Após celebrar os 50 anos da revista, look em homenagem a Clodovil Hernandes estará exposto no Teatro Clara Nunes

Read More...

Prefeitura de Diadema aplica mais de 2,4 mil doses de vacinas em mutirão

Ação aconteceu em todas as Unidades Básicas de Saúde do município e priorizou a imunização contra a dengue em

Read More...

Ribeirão Pires tem primeira reunião do Comitê de Gestão Colegiada da Rede de Proteção Integral

O encontro também contou com a presença dos membros do CONVIVA-SP, da Secretaria de Educação do Estado de São

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu