Cerca de 1.000 torcedores vibram na Praça da Moça com vitória do Água Santa

In ABCD, Esportes On
- Updated
Torcida comemora gol do Netuno. Fotos: Igor Andrade/PMD

Estrutura montada pela Prefeitura de Diadema no Centro atraiu, acima de tudo, torcedores de várias equipes em clima de paz e esportividade

Aproximadamente 1.000 pessoas acompanharam na Praça da Moça, no Centro de Diadema, a vitória do Água Santa sobre o Palmeiras no primeiro jogo da decisão do Paulistão.

A Prefeitura de Diadema instalou, acima de tudo, um telão e colocou cadeiras para que a torcida pudesse assistir à partida, na tarde deste domingo (02.04) na Arena Barueri.

Clima de paz

A estrutura da Praça da Moça reuniu torcedores de vários times, inclusive palmeirenses, em clima de paz e esportividade.

Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal), que forneceu os números oficiais da atividade, nenhuma ocorrência foi registrada.

O prefeito José de Filippi Júnior, além disso, também compareceu à Praça da Moça para torcer pelo Água Santa.

Filippi com torcedores

Ele retornou nesta segunda-feira (03.04) às atividades na Prefeitura após licença médica.

A mesma atividade será montada no domingo (09.04), na grande final do Paulistão.

As ações começam às 14h, com exibição de filmes e com música ao vivo.

O Água Santa, representante de Diadema na elite do futebol paulista, venceu o Palmeiras por 2 a 1, na Arena Barueri.

Para vencer o Paulistão pela primeira vez, o time diademense precisa, em conclusão, de um empate.

You may also read!

Prefeitura de São Caetano oferece treinamento gratuito da nova versão da plataforma GissOnLine

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria da Fazenda, fará a apresentação oficial da nova

Read More...

Marcelo Oliveira abre a 4ª Vila Natalina de Mauá com magia, luzes e clima que emocionou famílias no Parque da Juventude

Abertura reuniu, em primeiro lugar, mais de 15 mil pessoas e reforça a tradição natalina que transforma o Parque

Read More...

Papai Noel de rapel, emoção e luzes no céu marcam estreia do Natal Iluminado no Paço de Bernô

Joaquim Alessi Tudo isso sem falar, em suma, na neve do Paço Tancredo Neves que tingiu a esplanada com o

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu