Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá tem 53 vagas de emprego

In ABCD On

Todas as oportunidades são, em primeiro lugar, de empresas instaladas na própria cidade

Trabalhadores em busca de recolocação profissional podem, portanto, comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá para se candidatar e concorrer a um novo emprego.

No momento, o painel da unidade marca, acima de tudo, 53 vagas abertas.

Mas, toda semana o sistema é atualizado com novas oportunidades.

O painel de vagas faz parte do ‘Emprega Mauá’, que tem o objetivo de inserir trabalhadores no mercado de trabalho.

As equipes do programa da Prefeitura estão em constante diálogo com empresários e profissionais para entender as principais demandas e apresentar ações, visando otimizar a mão de obra e qualificar os trabalhadores para as oportunidades.

Entre as diversas funções disponíveis no momento estão: assistente administrativo; auxiliar de cozinha; copeiro; motorista de caminhão; projetista de móveis e assistente comercial.

Todas as vagas e suas respectivas informações estão descritas no quadro que acompanha esta publicação. As oportunidades são para empresas instaladas em Mauá.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode solicitar que seus dados sejam cadastrados para oportunidades futuras.

Profissionais interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz.

O trabalhador, em conclusão, deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

You may also read!

Ribeirão Pires promove manhã de bem-estar com atividades de Reiki e Yoga

Evento gratuito no Parque Municipal Prof. Luiz Carlos Grecco reuniu cerca de 100 participantes mesmo com manhã chuvosa e

Read More...

Carnaval de São Paulo se consolida e movimento garante faturamento de R$ 4 bilhões para o Turismo

Balanço parcial da Federação de Hotéis e Restaurantes do Estado de São Paulo (Fhoresp) estima, em primeiro lugar, injeção

Read More...

GCM de São Bernardo embarga construção por movimentação irregular de terra no Montanhão após denúncia

Obra foi paralisada e responsável terá 48 horas para retirar entulho e aguardar, além disso, autorização da Secretaria de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu