Casos de Covid-19 em Diadema até 04 de novembro

In Canto do Joca On

A Prefeitura de Diadema divulga nesta segunda-feira (07/11), a 567ª edição do Boletim Epidemiológico COVID-19 sobre casos da doença na cidade, registrados até 04 de novembro. De acordo com o documento, o município registra 56.752 casos confirmados.

Não houve inclusão de novos óbitos no município desde a divulgação do Boletim Epidemiológico COVID-19 de 01 de novembro, mantendo, portanto, no acumulado, 1.635 casos desde o início da pandemia.

Segundo dados do boletim, o município não conta com nenhum paciente internado por SRAG em leitos sob gestão do município.
Informações sobre distribuição de casos confirmados e óbitos por Unidade Básica de Saúde (UBS) de abrangência, evolução da epidemia por semanas epidemiológicas e a íntegra do Boletim Epidemiológico COVID-19 estão disponíveis em: http://www.diadema.sp.gov.br/home-covid-19/26006-boletins-2.

Vacinação
Segundo dados do Vacivida atualizados até 26 de outubro, Diadema tem 394.498 residentes vacinados, ou seja, 97% da população elegível para vacinação recebeu ao menos uma dose da vacina.

Das 394.498 pessoas que receberam a primeira dose, 375.171 estão com esquema completo, e isto corresponde a uma cobertura de 92% da população-alvo.

Diadema também já realizou a aplicação de 260.345 terceiras doses (podem ser aplicadas em pessoas a partir de 12 anos, desde que a segunda dose tenha sido aplicada há pelo menos quatro meses – ou 28 dias nos casos de pessoas imunossuprimidas) e 124.003 quartas doses (pessoas com 18 anos ou mais, profissionais de saúde, gestantes e puérperas acima de 12 anos e adultos imunossuprimidos).

Em relação exclusivamente ao público infantil, o município tem 36.636 crianças de cinco a 11 anos vacinadas com ao menos a primeira dose, representando 86% dos residentes desta faixa etária, e destas, 30.940 possuem esquema completo de vacinação, o que representa uma cobertura vacinal com esquema completo de 72% deste grupo de idade. Já na população de três e quatro anos foram aplicadas 2.395 doses, atingindo 20% do público total da faixa etária; 287 crianças desta faixa etária já estão com esquema vacinal completo.

You may also read!

Metamorfose na Diadema de Taka: Borboletário e Jardim Botânico entregues reformados

Complexo ambiental recebeu melhorias como readequação das trilhas ecológicas e renovação das coberturas do Borboletário e da estufa de

Read More...

Donos de cães agressivos podem ser condenados independentemente da comprovação de sua culpa

Posse responsável e informação são, em primeiro lugar, as melhores armas para prevenir incidentes com cães Com o crescimento urbano

Read More...

Indústria do ABCD cresce, mas empresários demonstram menos confiança, revela pesquisa

Dados da pesquisa de Sondagem Industrial Regional, resultado de um convênio entre a faculdade Strong Business School e a Fiesp, apontam,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu