Câmara de São Caetano recebe projetos da Educação da Prefeitura

In ABCD, Canto do Joca, Política On
- Updated
Mesa da Câmara

A Câmara de São Caetano do Sul recebeu sete projetos de lei de autoria do Executivo municipal.

Os novos projetos foram lidos, em primeiro lugar, durante a sessão ordinária desta terça-feira (14.11).

Em seguida foram, portanto, encaminhados às Comissões de Justiça e Redação e Finanças e Orçamento da Casa para a emissão de pareceres.

Dos sete projetos, três tratam de programas de parcelamento e regularização de débitos relacionados ao Saesa (Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental de São Caetano do Sul), à Fundação das Artes e à USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul).

As demais matérias têm como foco a Educação da cidade e seus profissionais.

Serão debatidos e votados nos próximos dias o projeto de lei que cria a função gratificada para os profissionais que compõe o núcleo de gestão educacional, o projeto que reorganiza a jornada de trabalho dos profissionais do Magistério da Educação Básica da rede municipal e o que altera a carga horária dos empregos públicos constantes nos quadros da prefeitura. Também estará em pauta o projeto que autoriza o município a integrar a Associação Internacional Cidades Educadoras.

O presidente do Legislativo, vereador Professor Pio Mielo (PSDB) ressaltou a relevância e o pedido de urgência ao encaminhar as matérias para as comissões.

A previsão é de que ainda nesta sexta-feira, 17, sejam realizadas, em conclusão, duas sessões extraordinárias para apreciação dos projetos em dois turnos.

You may also read!

Santo André abre inscrições para curso gratuito de Cuidador de Idosos

Promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, capacitação terá, em primeiro lugar, aulas entre março e abril, na Craisa A Escola

Read More...

Shows e gastronomia de ponta marcam segundo dia da Entoada Nordestina de Ribeirão Pires; hoje é o último dia

Evento reúne música, cultura popular e gastronomia no Centro da cidade e segue, acima de tudo, com programação neste

Read More...

Vacinação contra a gripe começa dia 28 em São Bernardo

Mobilização terá, em primeiro lugar, dois postos drive-thru para imunização de grupos prioritários, visando a facilitar acesso e ampliar

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu