Calendário de 2022 da Caixa. Federal é a quantidade de erros.

In Canto do Joca On
- Updated

O grande jornalista Carlinhos Brickmann, amigo de longa data, não perde uma com seu imperdível Chumbo Gordo.

Sempre atento e genial, agora acaba de revelar um calendário de mesa distribuído pela Caixa Econômica Federal com datas, em primeiro lugar, estranhas.

Agosto (mês das desgraças políticas na história do Brasil), termina numa quinta-feira, mas setembro… começa na terça. Que retrocesso!

Além disso, setembro termina na quarta… e outubro começa no sábado, o que remete a um avanço preocupante sobre os números. É o mês das eleições.

Este jornalista, que não marca mais suas atividades na folhinha, prefere consultar o calendário celular.

Lá, consequentemente, está bem claro: em 2022, agosto terminará na quarta (31) e setembro, lembra minha prima Vera, iniciar-se-á na quinta (1º). Não existe dia 1, por favor.

O mesmo setembro, portanto, findará numa sexta (30). E o tão esperado outubro começará (ufa!, a Caixa acerta) no sábado (1º). Se tudo der certo, claro.

You may also read!

“Academia de Pais” do Colégio Piaget debate presença, diálogo e prioridades na educação dos filhos

Encontro gratuito e aberto ao público recebe Ivan Carbone e debate o desenvolvimento emocional de crianças e adolescentes Dados recentes

Read More...

Braskem doa resina emm apoio à produção de próteses externas para mulheres mastectomizadas em Santo André

Entrega simbólica ao Grupo Viva Melhor fortalece iniciativa que contribui, acima de tudo, para a reabilitação e qualidade de

Read More...

Rio Grande da Serra promove evento especial para o mês da Mulher com foco em cuidado e acolhimento

A Prefeitura de Rio Grande da Serra, por meio da Secretaria de Saúde e do Fundo Social, realiza neste

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu