Café da manhã reúne empresários e pastores na Aciscs

In ABCD On
- Updated

Na manhã de quarta feira (06.10), como todos os comerciantes da cidade já estão acostumados, aconteceu mais um encontro na sede da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul).

O encontro reuniu, em primeiro lugar, além de associados e convidados dos mesmos, pastores evangélicos da cidade.

O presidente da Aciscs, Alessandro Leone, fez questão de saudar a todos.

Ele reiterou a importância desses momentos de interação entre comerciantes da cidade na busca de troca de experiências e serviços.

“Aqui é a casa do empresário, e o que buscamos cada vez mais é a união de todos. Juntos somos mais fortes”, declarou, em suma.

Interação

Leone também comentou sobre as ações que tem desenvolvido ao lado de sua diretoria na atual gestão.

“Hoje, a Aciscs está muito feliz em ver a interatividade de todos os nossos associados”, destacou.

E, além disso, completou: “Além de registrarmos diariamente o crescimento da procura de comerciantes da cidade em nossa associação”.

O vereador Cicinho também esteve presente e, da mesma forma, fez questão de enaltecer o empenho do presidente Alessandro Leone, da sua diretoria e de todos os colaboradores da Aciscs nesse momento de retomada da economia.

Assim como costumeiramente acontece, o “Café da Manhã da Aciscs” prestou homenagens a profissionais que fizeram a fazem a história do comércio local.

Os empresários que receberam troféus da associação foram:

O proprietário da loja Visconde Auto Peças, Claudemir Cangane;

José Carlos Alves, da empresa São Caetano Assessoria Contabil e Fiscal;

Ofélia Aparecida Moraes de Souza Lima, da Moraes Administração de Condomínios e Treinamentos Empresariais.

Alessandro Leone também convidou a todos para participarem da caminhada e inúmeras ações que ocorrerão neste domingo (10.10), na “Rua de Lazer“, na Av. Presidente Kennedy, que marcará o término da semana do 1º Festival Gastronômico de São Caetano do Sul e também do DW Grande ABC, evento sobre a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios, inovação tecnológica e outros temas da economia criativa que acontece na cidade durante esses dias.

No final, o Pastor Paulo foi chamado à frente por Leone, e, ao lado de outros pastores, fez, em conclusão, uma oração pedindo saúde, união e prosperidade a todos de São Caetano.

You may also read!

Santo André abre inscrições para curso gratuito de Cuidador de Idosos

Promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, capacitação terá, em primeiro lugar, aulas entre março e abril, na Craisa A Escola

Read More...

Shows e gastronomia de ponta marcam segundo dia da Entoada Nordestina de Ribeirão Pires; hoje é o último dia

Evento reúne música, cultura popular e gastronomia no Centro da cidade e segue, acima de tudo, com programação neste

Read More...

Vacinação contra a gripe começa dia 28 em São Bernardo

Mobilização terá, em primeiro lugar, dois postos drive-thru para imunização de grupos prioritários, visando a facilitar acesso e ampliar

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu