Bruno Daniel começa a receber hospital de campanha

In ABCD On
- Updated

A exemplo do que foi feito no Pacaembu, o Estádio Bruno Daniel,em Santo André, começa a receber as instalações do hospital de campanha, como havia adiantado o prefeito Paulo Serra.

Ao mesmo tempo, o Consórcio Intermunicipal da região reitera a programação para reduzir a circulação de ônibus nas sete cidades como medida de combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A partir da 0h de 29 de março (domingo), o transporte coletivo municipal das sete cidades será realizado com frota de 50% nos horários de pico e de 30% nos demais horários. Aos fins de semana e feriados a frota será de 30% nos horários de pico e de 15% nos demais horários, A decisão foi tomada em Assembleia Extraordinária do Consórcio ABC na terça-feira (24/3) que reuniu os prefeitos da região e os secretários estaduais de Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, e de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. Na ocasião, foi acordado o realinhamento da medida de suspensão do transporte coletivo municipal no ABCD.

You may also read!

Câmara de São Caetano condecora jornalista Leandro Amaral com título de Cidadão Emérito em sessão histórica

Joaquim Alessi Em Sessão Solene das mais prestigiadas da história do Poder Legislativo de São Caetano do Sul, o jornalista

Read More...

Fim de semana de carrinho cheio: Dia Coop tem segunda edição com excelentes promoções

Neste fim de semana (7 e 8 de março), a Coop realiza, em primeiro lugar, a segunda edição da

Read More...

Carla Morando defende tornozeleira eletrônica obrigatória a agressores com medida protetiva

Deputada afirma que medida busca transformar a proteção às mulheres em algo real, e não apenas uma decisão no

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu